Aproveitando o ensejo…


…seguem as informações sobre a Parada Gay de Copacabana, tanto pros leitores cariocas quanto para as centenas de beeshas daqui que vão pra lá.

Nem terei o direito de fazer minha pegação escondida de vocês.

Informações:

Dia: 18 de novembro

Horário: 13h

Local: Posto 5 – Praia da Copacabana

Lembrando que às 9 da manhã você encontrará no mesmo local da concentração várias tendas de atividades.

Não sei quais são as atividades, mas beesha que é esperta não precisa de roteiro pra arrumar o que fazer numa praia cheia de gringo, néam?

Me permitam fazer um merchan? Porque um DJ conhecido meu comandará o saboroso trio do Cine Ideal (meu preferido, diga-se de passagem).

Pra quem não conhece, é o Rick Castro. Se você já foi ao Cine Ideal sabe que é o único Dj que dança, bate-cabelo e faz pole dance enquanto toca.

Sucesso, cata:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=8annuUcTEQg]

As encubadas que me desculpem, mas pinta é fundamental!

3 comentários sobre “Aproveitando o ensejo…

Comenta, beesha!

