E antes de ir pra buatchy, não se esqueçam dela…


Ela faz… a chuca… no vídeo! :O

Beesha corajosa, viu?! Tem que ter colhões pra se expor assim no Youtube.

Mas isso é recalque meu, se eu tivesse esse corpão faria a mesmíssima coisa!

Dica do Thiago

17 comentários sobre “E antes de ir pra buatchy, não se esqueçam dela…

  1. kkkkkkkkkkkkkkk É OTIMO LEMBRAR Max, a 2 semanas atras eu trouxe 1 ”lanchinho” pra comer em casa, depois da boate, e o ”lanchinho” me cagou ate a cintura! isso acaba com a ideia de comer denovo o mesmo lanche!

  2. esto passado , coragem vil , só q o mais chocante e ler q o outro foi checado todo ,.
    olha fica cheio da nenaapos aquendar um edi é uó e eu nao ficaria novamente com a maricona nao .

Comenta, beesha!

