São Pedro está com diarreia?


Provavelmente ele conseguiu um boy e está se lavando daquele jeitinho que nós passivas só fazemos quando queremos algo sério. Nunca vi tanta chuva em tão pouco tempo!

Segue a programação da semana:

Chica Chiclete:

Move Music:

Antimofo:

Clique para ampliar

Black House:

Aconchego:

Para as interioranas:

10 comentários sobre “São Pedro está com diarreia?

  1. Vai ser Show do Massive Attack na Cheeeca?
    uhahua

    Massive Attack é uma banda de trip hop inglesa, formada na cidade de Bristol no ano de 1988. Os seus membros são “3D” (Robert Del Naja) e “Daddy G” (Grant Marshall)

    História

    Del Naja é um dos fundadores do Trip-Hop de Bristol e membro da banda Massive Attack que estourou com o seu primeiro álbum em 1991, Blue Lines para elogio considerável dos críticos e ouvintes afins, foi uma mistura de hip-hop, jazz e soul com batidas desaceleradas e densas que resultou certo e influenciou várias bandas, nascia o trip-hop.
    “Quando éramos do Wild Bunch, tinhamos algumas características. Éramos pessoas totalmente diferentes, com famílias de culturas diferentes, produzindo juntas. Havia muitas coisas e ideias a acontecer”, ele relembra. “Na época, nem sabíamos se iríamos terminar o disco. Acho que conseguimos encapsular o nosso mundo naquele álbum. Foi algo contra o sistema, contra o que havia nas rádios e na TV.”
    O segundo álbum em 1994, Protection, caracterizou-se mais pelo uso de instrumentos de corda e bateria dub, além da participação da vocalista Tracey Thorn da dupla Everything but the Girl.
    O álbum seguinte dos Massive Attack, intitulado Mezzanine lançado em 1998 caracterizou-se por ter mais presente as guitarras na base das músicas. Del Naja declarou que este álbum estava mais a seu gosto. Porém ele também admitiu que adquiriu o seu próprio modo “sendo teimoso, enquanto tinha acessos de raiva — o habitual comportamento infantil de merda.”[2]. Também marcou o trabalho a presença da própria voz do Robert em músicas como Inertia Creeps e Risingson. Inertia Creeps foi influênciada pelas experiências de Del Naja em Istambul, o disco em si explora batidas de várias culturas. Nessa fase, a vida pessoal e o relacionamento entre os membros da banda estavam conturbados. Eles desentendiam-se publicamente até que Mushroom decidiu deixar a banda. Mas a polémica não terminou por ali, já que nessa mesma época Robert Del Naja foi acusado pelo Governo de aceder a sites de conteúdo pornográfico infantil. Nada foi provado. Acredita-se que isso tenha a ver com o protesto contra a guerra do Iraque feito na mesma época por ele e o vocalista dos Blur, Damon Albarn, que compraram anúncios de páginas de revistas inteiras para expressar o seu descontentamento com o envolvimento da Inglaterra na guerra Estados Unidos da América – Iraque.
    100th Window, 2003, o quarto álbum do Massive Attack, era definitivamente para ser um projeto sólo de Del Naja. Atraiu muitas críticas positivas como a da Stylus Magazine que dizia: “O 100th Window é uma Obra-Prima do seu género” e “…Soa fresco e maravilhoso”.
    Em 2004, a música Teardrop foi escolhida como tema de abertura da série House M.D.
    Após 15 anos de carreira vem o Collected lançado no ano de 2006, que reúne os maiores sucessos, músicas inéditas e raras em dois álbuns. Destaques para as faixas “Live with Me” e “False Flags”, que, de acordo com Del Naja, dão uma prévia do que será o próximo álbum. A banda volta a gravar “Weather Underground”, o quinto álbum, que está para sair desde 2007 e continua sem data prevista.
    2010 O The Times, jornal britânico, disponibilizou para download uma colectânea com remixes e raridades disponíveis somente para quem adquirisse o periódico. O “single” contou com a colaboração de renomeados DJ’s e membros de outras bandas. A lista completa…
    -Butterfly Caught
    -Angel (Blur mix)
    -Live With Me
    -Karmacoma (Portishead version)
    -Teardrop (Radio edit)
    -False Flags
    -Paradise Circus (Gui Borratto remix)
    -Inertia Creeps (Manic Street Preachers mix)
    -Danny The Dog
    -Radiation Ruling The Nation (Protection)

    kkkkkkkkkkk http://pt.wikipedia.org/wiki/Massive_Attack

  2. Chocado com a cena gay capixaba bechaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    Morando em Campinas, não vou a Vitória a 3 anos, morrendo de saudades dai.
    Chego no começo de dezembro e só volto depois do ano novo….muito fervo e gritaria se tiverem dicas por favor me falem…..beijussssssssssss

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s