Lirou Monstros tomando no koo


Que os little monsters fashionistas do Facebook são pedantes, e adoram postar a foto dos ingressos caríssimos que compraram antecipado, a gente já sabe.

O que vocês não sabem é que dessa vez ser fã de carteirinha não foi tão bom assim. Cata:

[youtube http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LUjlAnS2go4]

Rá! Cadê a Dé aqui pra eu zoar? Diz ela que estourou o cartão BB Universitário dela todinho comprando esse ingresso. hahahaha

Mas a grande delícia desse vídeo não é a notícia, e sim uma bee que aparece aos 38 segundos, e comprova uma teoria.

Vejam vocês (ignorem a louca engolindo a cabeça da repórter lá trás):

Sim, uma bee normal e sincera. Entretanto, quando a repórter fala “LEI DE GAGA“, ela se transforma!

O efeito preto e branco foi só pra dramatizar a cena

Por isso que eu digo: Ser pintosa não é uma questão de escolha, a feminilidade brota de dentro da gente quando a gente menos espera!

Dica do Heverton

P.s.: E pra se divertir, o Tumblr Ganhei o ingresso da Gaga

32 comentários sobre “Lirou Monstros tomando no koo

  1. Não sou um “Little Monster” mas fiquei surpreso com isso, e mais ainda em saber que Tia Mad tem sua parcela de “culpa”, e teve boatos de que ela ainda estava na pior, se isso é tá na pior, porrãmm…

    Fiquei com pena da Gaga, eu até gosto do trabalho dela!

  2. Vontade de esfregar a cara do ”critico” na BR, ”resolveram ficar com a original” kkkk quem é Madonna na noite queritõns?

      • Eu também não gosto de me meter na briga das duas. Mas se toca Paparazzi ou Poker Face na balada hoje, todo mundo acha a música “Velha”.
        Mas se começar a tocar Vogue, Like a Prayer ou Like a Virgin, não fica bicha parada na pista…
        Gaga consegue muitos hits, mas as músicas dela não permanecem.

        • Isso nao era uma boate, sim um asilo.

          É forçar demais, né? Qual boate toca Vogue, Like a Prayer ou Like a Virgin a nao ser em data ou festa temática, ?

          Acorda vovó Bina.

          • E nem sou fã de gaga, mas porra, o cara forçou tanto quanto um parto ao contrário

          • Existem muitas versões em remix de músicas da madonna que são sucesso até hoje e já vi em várias festas que não eram nem de perto temáticas e, inclusive, já vi animar a pista em muita boate hétero. Mas a pessoa frequenta meia dúzia de lugares e se acha que está sabendo de tudo, né?

  3. Eu CAGO para as brigas entre os fãs da Madonna e da Lady Gaga. Musicalmente, eu prefiro a segunda.

    Acho que a postura mais incorreta é a da Madonna. Alguém que é declarada a Rainha do Pop, está há anos na carreira e blá blá blá deveria ter mais maturidade e perceber que as duas unidas são um tremendo benefício, por exemplo, à causa LGBT. Mas nesse mundo baseado no mercado, a experiente cantora prefere ficar ofendendo os fãs da Lady Gaga e a própria Lady Gaga.

    E quanto à venda de ingressos… As pessoas estão tão preocupadas em fazer a piada (para qual eu quase durmo) que se esquecem de verificar os fatos sobre a média de público no Born This Way Ball, entre outros.

    • Acho que Madonna tomou a postura correta.
      Quando começaram as comparacões entre Madonna e Britney há séculos atrás, Britney rapidinho assumiu o título de “Princesa do Pop”, deixando claro que Madonna era uma inspiração pra ela.

      Já Gaga se aproveitou das comparações pra criar polêmica,e Madonna se omitiu por muito tempo até mandar aquele tapa na cara muito bem merecido cantando Express Yourself/Born this Way/She’s not Me.

      E, sinceramente, promoções de compre um, leve dois só pra aumentar o lucro podem ser uma boa estratégia para a companhia, mas é péssima para a imagem do artista. Mas o mesmo deve ocorrer para o show da Madonna, que é no mesmo local e até o momento teve uma venda ligeiramente melhor que o da Lady Gaga.

  4. Gente, Tia Mad é acionista da gravadora da Gaga, isso se não for a dona. Eu acho que essa picuinha é puro marketing das duas. Afinal, raciocinem comigo: Quantas vezes a menos teríamos visto as duas na mídia se esse auê não fosse constante? Tia Mad e ela já estão preparando novas músicas, pois as outras já deram o caldo. Nesse meio tempo entre produção e gravação tem que aparecer, né, gentem?
    Até pq quando alguém late por aí “novo hit de Mad/Gaga sai em breve” todas nós como ótimas viadans ficamos de cu piscando esperando a nova coreografia fechosa da night.

  5. A gente já sabe que cada aparição da cantora é uma surpresa, já que ela sempre inventa um figurino diferente! A novidade agora é que Lady GaGa entrou na onda vampírica e se jogou em looks macabros para capa e editorial da revista Out ! A inspiração para os cliques da fotógrafa Ellen von Unwerth foi a história de uma noiva Frankenstein que é atacada por vampiros e se transforma em um deles.

Comenta, beesha!

