Festa da salsicha em Vitorinha?


Que necão!

Eu já devo ter falado algumas vezes aqui sobre as Sausage Parties, são festas gays lotadas de passivas, nas quais encontram-se dois ou três gogoboys pelados, que se deixam schupar no palco ou passam de mesa em mesa.

Tudo no mais puto puro estilo Top Chef: os jurados sentam e metem a boca na comida dos participantes, um após o outro.

Acontece que me mandaram o seguinte flyer:

Imaginem que delicinha de evento. Aposto que ao final a beesha que tiver o edi mais largo vai ganhar inteiramente grátis um exame de sangue pra saber se pegou ou não HPV.

Mas essa é a minha opinião, sou carola demais para essas coisas. Vocês não, vocês amam uma baixaria.

Aliás, já tô até vendo como será o início da festa:

Abre essa porta, eu quero rola, garáleooooooo!

Dica do Thiago

63 comentários sobre “Festa da salsicha em Vitorinha?

  1. ESTA NAO E A FESTA DA SALSICHA,PELO CONTRARIO, E UMA FESTA DE SURUBA.TODOS METEM.HÁ VÁRIOS PASSIVOS SIM, MAS TB MUITOS ATIVOS E VERSATEIS! LEIA COM ATENÇÃO AO FLY! E SEMPRE LEMBRANDO QUE MANDAMOS LEVAR CAMISINHA E GEL! CASO ALGUEM NÃO LEVE OUTROS LEVARAM E QUEM ORGANIZA COM CERTEZA LEVARA!
    AGORA, CASO A PESSOA NAO USE CAMISINHA, ISSO NÃO É POR NOSSA CONTA! EXAME NAO PRECISA ENCAMINHAMENTO,PARA QUEM NÃO SABE É SO COMPARECER AO CTA MAIS PROXIMO NA PARTE DA MANHA E FAZER O EXAME ( É GRÁTIS E RÁPIDO)

    MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A FESTA PODEM ENVIAR EMAIL PARA : eventosamon@hotmail.com
    GRATOS PELA ATENÇÃO!

    PRAZERESAMON.BLOGSPOT.COM.BR

    • 1- Festa da Salsicha remete ao fato de só ter homem, então é sim uma festa da salsicha;

      2- Não disse que só terá passiva, disse que essas festas são lotadas delas;

      3- Camisinha não protege de HPV e Herpes Genital;

      4- Jura que eu faço a divulgação para vocês com a maior boa vontade do mundo, além do bom humor, e o único trabalho que você teve foi o de vir aqui dizer que eu não sei ler?

      Você é quem deveria ler mais sobre Figuras de Linguagem antes de denegrir a imagem dos outros.

      • Max, acho que a resposta dele foi genérica. Acredito que não teve intenção de te denegrir, ele só quer que vão à festa dele.

        • Existem exames feitos no sangue que detectam a infecção pelo hpv, sorologia para hpv (metodo ELISA por exemplo) antes mesmo de haver lesoes, como verrugas, condilomas. A peniscopia, anuscopia só irá detectar/confirmar lesões provocadas pela infecção, ou seja, em estados já avançados. Sou da “SEITA MAX REINA”.

          • Enfim… com ou sem bafom , nao vejo a hora de chegar o dia da festa, eu to loooooooka do meu edi se vou perder uma festa destas, so espero que o povo que vai, nao me leve terço para la , o negocio e a mais pura SACANAGEM.
            Te espero la Max.

  2. Entrei no blog do organizador que ta ali em cima… e tem uma parte escrita:

    “É UM LOCAL FREQUENTADO POR HOMENS NA MAIOR PARTE NÃO AFEMINADOS…”

    sadhusahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdahdashudaushdas

    CAI NA REALIDAAAAAAAAAAAAAAAAADEEE…
    Desde quando EXISTE gay NAO afeminado em vitorinha???

    tristYYYYYYY…

  3. Jesus Maria e José!!!

    Ai confesso que fiquei loka de curiosidade em conhecer esse ambiente,mas cadê coragem? sou tão tímida!!!

  4. Max, te vi hoje em frente a UVV quando terminei de fazer o ENEM, so nao falei com você porque você estava acompanhado e sou muito timido, fora que sou encubado……tava lindo como sempre ^_^’

      • Você não me conhece e graças a Odin eu não te conheço também, mas com incubado quero dizer que ninguém nem mesmo meus amigos mais proximos sabem, eu mesmo negava, então…meus “amigos” e familia são muito homofobicos, pelo menos até eu poder ter algum tipo de independencia financeira prefiro ficar assim…é complicado.
        Ps: tenta direcionar sua revolta/raiva em algo mais produtivo do que ficar ofendendo os outros, ok?

        • Ps: fiz 18 ontem, nunca fiquei com nenhum garoto, nem beijo nem nada, por isso não sou assumido, mas se um dia eu gostar de um garoto não vou ter vergonha de assumir, mas só se for algo serio…

      • Ninguém sabe de você, Lucas? Não faz a gente rir não. Você tá rodada e todo mundo sabe de você sim, bicha A— W—

  5. Pra mim os comentarios ruins em relação ao evento sao de bichas que tem vontade de ir mais nao tem como comparecer, por falta de locomoção ou mesmo dinheiro, entao antes de fala mal vai lavar uma louças bichas……. Realmente vitória está precisando mais de eventos nesse sentidos, ou seja, a parada gay nao passa de um tributo a suruba, pelo menos esse evento e explicito o assunto.

    • Concordo! e aproveitando… essas festas não obriga ninguém a ir, vai quem curte, eu estarei la, com meus preservativos, pq n sou burro de confiar minha saúdo aos outros! e acho que devem sempre fazer festas desse tipo! eu ja conheço o trabalho dessa galera do prazeres amon, foram eles que fizeram a black house ser lotada como é hj depois que eles sairam do ibes, pq so dava marginal! no inicio eles tiravam fotos, organizaram o lugar que era um inferninho de décima categoria. uma vez conversei com um deles do lado de fora, e eles falaram de um monte de ideia para a boate, que foram colocando em pratica, só não entendi pq saíram de la, deve ter sido algo relacionado a ganhos (isso que faz a sociedade acabar sempre né?), bom… mas sei q os caras se empenham pra fazer uma festa legal, não sou amigo deles, mas ja os vi em ação (trabalhando ta? rsrsr), espero que no carnaval eles criem uma festa diferente tmb! espero encontrar um galerão la na Man Fest, e peço que quem for, vá pra curtir, de coração e calça aberta! kkkkkkkkkkkkkk

  6. Outra odeio viado que acha esperto como esse max…. Uma bicha que faz ciencias biologicas na UFES e que se acha a medica fala serio MAx vai estudar porra… voce é uma vergonha sua mancha…

        • Claro que ele parece ser gente boa, tem 18 anos e é virgem né. Pq só foi isso q ele disse e, disso, vc concluiu q o cara é gente boa kkkkkk
          Howard Hughes esse cara só quer te pega. E qdo crescer um pelinho na sua cara ele te abandonará, pois o bebê q ele via desapareceu. Nuojoo !

    • Você sabia que não estamos mais na Idade Média e o conhecimento é acessível a todos independente da formação acadêmica? Não é preciso estudar Medicina para ter conhecimento médico, basta LER.

      Get a life!

  7. Max: Ganhei meu dia, Lindo é você querido…rssrsr

    Vocês são demais, mas de fato eu quero ser(sou) ativo, não por preconceito, mas por questão de gosto mesmo.Quero um cara para um relacionamento sério e que ele veja em mim a figura de um homem.Sinto prazer em proteger, ter um cara sensivel e afeminado pra mim cuidar, infelizmente esse tipo de cara só quer curtir, nao pensa em relacionamento serio e eu ainda sou muito novo para ter e oferecer o tipo de segurança e estabilidade que eu almejo…. Quando eu encontrar a pessoa que procuro saberei, enquanto isso vou sonhando, né…Mas eu posso esperar, nao vejo problema em esperar para algo que valha a pena.Quero mesmo ser o “homem da relação”, mas assumir esse relacionamento e viver em paz sem dever satisfação pra ninguem… Enfim, sou amante a moda antiga…rsrsr

    Ps: Espero não ter sido preconceituoso, mas se foi o caso, peço que perdoem minha ignorancia, ok? ‘-‘

    Paz!

  8. Não estou procurando nada, até porque eu não tenho condições de assumir um relacionamento agora, minha familia é muito católica e fundamentalista.Meu pai e meus irmãos são muito homofobicos, quando for a hora eu vou saber, só quero deixar claro, no momento quero ir pra faculdade, terminar meus estudos e ai viver minha vida sem precisar prestar satisfação pra ninguem…Ok, tudo de bom pra vocês!

    • Vai esperar esse tempo todo pra arrumar alguém? Duvido hahaha

      Você tá muito novo, logo logo vai se apaixonar por alguém e ter um relacionamento às escondidas.

  9. Isso é um “atentado ” contra a moral os bons costumes ! kkkkkkkkk Aquela velha da Gabriela vai baixar lá ! kkkkk

  10. huahauhauhauhaua a Max é sagitariana e tem a personalidade cheia de contrastes néam. Vc é puritana até a página 2 néh Max queridãn hahaha’. Mas tbm assim como vc não curto essas coisas, corágii

  11. “QUEM É RIO DE GAYNEIRO perto da nossa vanguarda?”
    Falou tudo Max, o Rio de Gayneiro só tem bicha fina. Buraco da Lacraia é deprimente, um monte de gente feia que se acba no darkroom e na rua finge que é hetera ou faz carão.

  12. Gente!!! To bege!!! A Max diz que essa festa é da salsicha, outros dizem que é a maior festa de suruba!!! Nossa não perco por nada!!
    teclei com 2 gatinhos que disseram que vão estar lá! Além é claro que se eu ganho o tal do bingo boy e faço o bofe serei a melhor de todas na festa!!! Pelo menos essa festa a gente já sabe o que ta indo fazer né? Todo mundo vai pras boates procurar pegação e depois de lá vão pra casa das outras fuder,isso qd não existia o Dark Room e as bixas nervosas entravam na boate diretinho pro escurinho do quarto(Dark Room).Vamos para de ser preconceituosas com os gays né? Quem não quer participar é so não ir e quem quer bate numa palma só!(o loucoooo baterampalma que nem umas loucas aki kkkk) tão todos querendo ir!!! Entao fazem assim, meninos do evento,manda direitinho aki no site como chegamos lá! Pq ainda não sei direito! Só sei que tera piscina e muitos preservativos e gel! Tenho 18 anos mas sei que esse tipo de festa nunca teve aki, entao como e num local mais reservado passem direitinho o endereço por favor tá?

    Já tava me esquecendo das recalcadas que querem ir e nao tão podendo e ficam falando mal das outras criando historias de doenças, bixa se vc sabe tanto tb deve saber se prevenir né? então previna-se e curta louca!
    Ou vc vai deixar de fuder agora pq pode pegar HPV ou outra coisa qualquer? Se fosse assim a senhora nao pagava boquete nos banheiroes!
    Falei!
    Pronto! Aff! By!

  13. Agradecimentos!!!
    A Equipe Prazeres Amon gostaria de agradecer a todos que compareceram ao nosso evento no último sábado (17/11), onde puderam nos proporcionar uma grande alegria com a presença de todos!

    Nosso evento foi maravilhoso graças a presença de vocês que nos prestigiaram com a sua alegria.
    Esperamos que em breve possamos estar juntos novamente em mais um evento!

    Aos que não compareceram também agradecemos aos que nos comunicaram e entendemos que muitos não puderam comparecer por motivos da distancia e de dificuldade de acesso ao local da festa, alem de alguns estarem ainda trabalhando no horário do evento!

    Esperamos que no próximo evento possamos estar juntos !
    Agradecemos também ao nosso grande amigo , DJ Magnum Brasil, que embalou a pista de dança com os ritmos e trouxe a todos sua irreverencia e ousadia, alem do seu jeitinho Magnum Brasil, rsrsrs!

    Aos amigos que falaram do nosso evento e com isso ajudaram a divulgar e torna-lo um evento de sucesso!

    Um abraço especial ao nosso segurança Renzo da Equipe Anjos da Noite, que encantou a muitos convidados, e ao representante da Fênix Casa Bar (Léo), que atendeu a todos com muito carinho e respeito!

    LEMBRANDO QUE EM BREVE, EM VILA VELHA,ACONTECERÁ UMA GRANDE NOITE EM UMA CASA ,MAS A DIANTE PASSAREMOS MAIS DETALHES!!!

    PRAZERES AMON, A SUA EQUIPE DE EVENTOS

  14. Alguem tem informações de como foi a festa? Eu queria muito ir e não tive como. Será que foi bom? Pessoas bonitas?? Alguém me conteeeeeeee !!!! kkkkkkk

    • Ola Caio, a festa foi boa sim, pessoas bonitas e educadas, como esperavamos.Muitos como vc nos ligaram e falaram que por causa do horario nao teriam como ir e por causa da localização. Mas a festa foi muito boa, pessoas maravilhosas abrilhantaram a nossa festa, mas nao fique triste, essa foi a 1° Edição da festa, em breve divulgaremos mais, entao fique atento ao blog: http://www.prazeresamon.blogspot.com.br , alem de promover eventos também fazemos fotos dos neventos, então em Dezembro numa festa que em breve ajudaremos divulgar, iremos tirar as fotos e postar para o pessoal pegar depois!

      Valew a intenção de todos e novamente obrigado a todos que compareceram ao evento!

      PRAZERESAMON, A SUA EQUIPE DE EVENTOS!

Comenta, beesha!

