Elas são nervooooosas!


Ai, essas sapatonas, são tão bafônicas. Olha o que uma disse num grupo fechado do face para lambedouras de lashca:

😮

Será que Nazaré curtiu?

Humpf! Se alguém fala isso no mundo das guei, toma uma chuva de edís voadores na cara!

32 comentários sobre “Elas são nervooooosas!

  1. Tomar um chuva de edís voadores é algo ruim?
    Seria como retaliação ou como se todos gostassem?
    Realmente não entendi o que de bafônico tem nesse post da moça.

  2. kkk adoreeei a sinceritatchy…estão mais é certas, já que vai vir xavasca de qq jeito, que venha uma mais adequada ao gosto do freguês, digo, freguesa…ain ain… eu substituiria o texto dela bem assim: “PROCURO HOMENS ATIVOS PELO MENOS 20CM”……tendo essas caracteristicas…fechou!!

  3. gente….na boa, eu já exclui a Iza do frog por conta disso. Queria pedir o bom senso dos organizadores do grupo uma vez que o grupo é FECHADO. É a segunda vez que vocês postam algo do meu grupo aqui no babado certo. Tem 1300 mulheres no meu grupo e a maioria delas estão lá secretamente. Vocês estão expondo essas pessoas. Acredito que vocês sendo gays também deveriam respeitar isso.

    • Mas não tá identificando ninguém, meu amor, qual problema tem a publicação se todo mundo que sabe quem é só sabe porque faz parte do grupo fechado? Não entendo mesmo essa neura de vocês do Frog.

        • Max, eu realmente não me sinto lesada quando vocês postam algo aqui até porque vocês não citaram nomes nem nada. O que ocorre é que eu respondo por 1300 pessoas que mesmo não sendo identificadas, se sentem mal quando algo que era para ser fechado é exposto dessa maneira. Eu procurei falar com vocês de uma maneira bem educada e amistosa, pois eu acredito que para qualquer problema há sempre uma resolução sem conflitos. Eu sei muito bem que o Dé não faz parte do Frog e com certeza foi alguém que enviou isso pra ele. Esse problema já está sendo resolvido. Só queria deixar registrado a minha insatisfação e a de mais mil e trezentas mulheres gays, que são leitoras do blog de vocês.

  4. Affss..o que tem de ofensivo? Bando de sapatão chatas…afsfs..eu hein….eu achei legal o post, divertido…até me inspirei…agora vir dar close pq ..AHH MEOOKOOOO..chatice do caralho

    • Até onde eu sei, e por isso eu ador, aqui é um blog de humor…se aconteceu algo engraçado, tem mais é que colocar pra gente ver…engraçado é diferente de humilhar, debochar…e DEFINITIVAMENTE não foi o que aconteceu….a não sei que o conteúdo daquele post está com patente, aí tem que colocar o nome de quem postou à título de créditos né…..#myass

  5. Aparentemente a publicação não tem nada demais. O problema foi o “auê” que essas sapas fizeram através dos comentários ofendendo umas as outras. Sou sapa, faço parte do grupo e assisti tudo lindamente sem me meter. Achei totalmente desnecessária a confusão criada no grupo … Umas criticando a menina que postou por ser fútil e escrever errado, uma chamando a outra de mal amada. Ôh falta do que fazer viu!

  6. Eu sinceramente não me senti ofendida pelo que foi postado aqui, porém acho que se um grupo é FECHADO, ele deve pernamecer FECHADO. Se alguém está insafisfeito com que é postado lá, a porta da rua é serventia da casa, já dizia minha santa mãe. Ninguém é obrigado a está lá.
    Não é a primeira vez a somos “expostas”.

    • Geeente,…e elas ainda continuam…afssss….quem se expôs foram vocês próprias pq até manifestarem aqui, eu nem sabia que existia tal grupo…só que é grupo de sapatão, e vocês não são as únicas sapas do universo bebês…parem de show…vamos implicar com coisas mais interessantes….

  7. só acho que vocês deverim criar um grupo proprio pra ter o que falar né…e não ficar copiando postagens do nosso grupo e falando mal…tantos assuntos mais interessantes pra vocês tratarem e discurem aqui…pq ficar mexendo com quem ta quieto? Quanto a pessoa que passou a postagens pra vocês no minimo deveria ter bom senso né, se fosse pra divulgar por ai o grupo seria aberto! ok… o mente sensata discrição e respeito as vezes cai bem!

Comenta, beesha!

