“SENAS” da noite capixaba #18


“Nem falo nada, tô com a boca ocupada”

Bocas malditas dão conta de que em um banheirão de um grande terminal rodoviário da Grande Vitória, na hora do rush, está simplesmente impossível utilizar-se dos banheiros para fazer suas necessidade fisiológicas cotidianas.

O fato é que as guei tomaram conta de tal forma do espaço que não há UM mictório nem UM reservado livres.

E quem reclama nem são os héteros não, mas as próprias beeshas. Segundo elas, o negócio está tão lotado que ninguém faz nada. Elas ficam lá tudo uma olhando pra cara da outra esperando alguém desaqüendar pra elas poderem curtir, se é que você me entende, E NADA! É o famoso “não trepa nem sai de cima”.

Isso até elas tomarem um baculejo, néam?

Para Mildo (não que ele faça banheirão, ele estava com saudades do “senas”).

28 comentários sobre ““SENAS” da noite capixaba #18

  1. Meninas, no terminal de laranjeiras e babado tah!?
    a fila do meu onibus fica bem proxima ao banheiro, minha fila e pouco frequentada, prq sou de classe media da serra, e poucos precisam usar onibus pra chegar ao meu bairro, enfim, por volta de umas 21:00hrs o banheiron nao para, é uma besha fitando a outra, as duas entram no banheiro, demora horrores la dentro, e ainda saem com a cara mais limpa do mundo hahaha, fico com medinho desses vinhadus, e outra, tem uns boys magia, super gatissimos, ficando com uns feios, se eu fosse um pouco mais corajosa eu ia la chupar eles oakksopas

  2. nao precisa ir tao longe naum, existe um lugar na praia da costa que está rolando a maior sacanagem alguem ja ouviram fala da pousada JD que fica naquela rua atras do mc donalds que sai na frente do shoop, entao meninas la e o point rsrsrs

  3. Pousada JD eu conheço, mas não vejo nada de sacanagem la, a nao ser um hotel normal. Oq pode rolar é vc pagar um quarto p dois como qualquer outro hotel e fuder la dentro, so isso. Não tem pegação ali

  4. Deve ser o TVV, última vez que apareci lá às 11:00 da noite (foi pra usar mesmo, tá? rs), tinha umas 3 bichas se comendo com os olhos e tentando me comer também. Só que todas querendo choopar, então nada encaixa nunca.

  5. Ainda bem que eu sou míope e não percebo esses olhares libidinosos….imagina gente….banheiro de terminal de Vila Velha…putz….que desespero….

    Dá o telefone pro cara, marca algo depois….

  6. eu já choro quando estou apertando e preciso mijar, imagine fazer putaria????!!!!! me poupe, não tem lugar mais apropriado não? rs

    E POR FAVOR, ALGUEM ME EXPLICA ESSE GIF? KKKK

  7. Terminal Campo Grande ?
    Ate de tarde tem kkk como minha fila tbm fica em frente ao principal banheiro kkk pq tem 3 , mas meu onibus todoo mundo pega o 700 , so jesus na calza kkkk

  8. Depois de MUITO olhar, descobri o que é o gif: uma pessoa com parte do rosto vendado ( só a boca descoberta ) e com a cabeça “pra baixo” (?) da pra ver que aquilo ali é um queixo com olhinhos *-*

  9. Ai deuxxxx.. morri aqui com o pessoal sem enteder o gif,, e AMIGAYNHAS jesus na CAUSA please.. kkkk… confesso q acho uma coisa meio fetiche esses bafos de banheiro, mas tenho medo/nojo, mas já recebi olhares de uns boys superrr fazíveis.. nunca pensei em passar o telefone.. kkk.. já vou fazer uns cartões de apresentação.. kkkk.. Nome, idade, telefone e preferência.. kkkkkkkkkk

  10. Hey, sem quere ser moralista (longe de se-lo), deixo aqui meu aviso de utilidade pública haja vista o fato de ser da área da saúde: um grande amigo meu, por frequentar esses banheiros de terminais, recentemente recebeu um resultado de HIV positivo. Fiquem espertas, colegas. Depois não venham reclamar que a sua fada madrinha se transformou em bruxa má, viu??!!

    • Olha, também como algu;em da área da saúde, acho importante frisar que seu amigo não soropositivou por fazer banheirão, mas por ter praticado sexo sem as devidas precauções.

      HIV pode ser transmitido fazendo banheirão, na Darkroom da boate, no Motel de beira de estrada ou nos lençóis de algodão egípcio da cama do boy na Ilha do Boi.

      Só precisa fazer sexo sem camisinha. O local não faz diferença.

  11. Achei o GIF BABADÃO!! Amo/sou criativa, como moro há milhares de km do ES, não imagino como seja isso, aqui no sul não rola essas coisas legais #SQN’

Comenta, beesha!

