E com o patrocínio da Mattel…


…o Ken foi eleito o prefeito mais jovem do país (27 anos), em Pelotas – Rio Grande do Sul.

Se fodam aí:

O nome dele é Eduardo Leitte, e ficou famoso durante as eleições devido a essa foto sem camisa que ele tirou em 2011 e postou no seu Facebook.

Infelizmente, ele não é gay, o que eu achei uma AFRONTA. Sendo Pelotas uma cidade conhecida pelo alto contingente de bee’s, o prefeito ser agá-tê é uó.

Se bem que… grande quantidade de bee’s, e um boy magia vence as eleições… acho que tá tudo explicado, néam? hahahaha.

Odeio piada xenofóbica, Max

Veja mais fotos, e monte um papel de parede para seu computador, clicando AQUI.

Dica do Leonardo

29 comentários sobre “E com o patrocínio da Mattel…

  1. acho q vc esqueceu q candidatos políticos, principalmente ao cargo de chefe do poder executivo, precisam de uma imagem limpa, séria, correta. Sendo assim deve ser hétero, de preferencia casado, pra mostrar uma imagem de respeito, de valores.
    Temos diversos exemplos aqui no Estado, né ?

  2. Isso serve para todos os partidos: nem todos os estados seguem a mesma corrente federal, meu caro Marcio A. M. N. Reis.
    Mania de brasileiro julgar a pessoa pelo partido.
    Eu também faço isso, rs.

  3. SIm, tem corrido na boca pequena que ele também é do sindicato.

    Mudando de assunto, pensei que o blog ia comentar sobre a sapa ai do ES que foi espancada pela sogra, perdeu dente e teve até o cabelo cortado. Saiu a notícia ontem na A Capa.

  4. Maxito, já vi em blogs falando que ele é da irmandade 😀
    vamo ver se tem cabeça boa(ui!) para fazer a coisa direito.

    • E algum desses blogs postou algum vídeo ou entrevista com ele dizendo que é gay? Porque falar que o cara é viado só porque é bonito e porque uma ou duas bichas disseram que pegou é muito fácil

      • I know,brinks, quero que ele seja um bom prefeito,limpo e justo em todos aspectos.

        Se ele for gay,melhor, não pelo fato de ser bonitao e tal, e sim por que deve fazer melhor que um hetero, pelas coisas que deve ter passado na vida, eu acho.

  5. Eu acompanhei um pouco as notícias sobre ele. Realmente lindo. Acho importante que as cidades tenham cabeças mais jovens no comando. Quem não quer um prefeito bonito e inteligente?.

  6. Primeira vez comentando aqui: ele é solteiro, pois hj passou uma reportagem no “Jornal do Almoço” aqui do RS, dizendo que ele se tornou uma celebridade na cidade, e que faz muito sucesso, principalmente com as mulheres (???), todas querem abraçar e tirar fotinhas com o bofe…ele declarou que o objetivo principal dele é governar bem ou algo assim, e que sua vida particular é privada (???)…fiquei indignado com o fato de ignorarem os 10% de eleitorado “entendido” no assunto…se bem que se Pelotas faz juz à fama, são mais de 10%…

  7. Ai gente,o rapaz tem 27 anos,é solteiro,mora num ap no centro de pelotas,e seu café da manhã é cappuccino solúvel com torradas e geleia..ah é gay sim rsrsrsrs

  8. Ele é Gay sim… conversava com ele logo quando ele se elegeu vereador… só nao sabia q ele iria virar prefereito… unblocked em 3..2..1 #cargo_almejado:primeirocavalheirodepelotas xD

    • se for gay melhor ainda,isso é pra mostrar que se queremos eleger gente do babado em nosso favor,o primeiro quesito tem que ser beleza…infelizmente,essa é a realidade!!!

  9. Tem um grupo fechado no face dos gays de Porto Alegre. Alguns já levantaram a mãozinha e disseram: Eu já peguei!

    Sim, é um gato, e super inteligente! Acompanhei a eleição toda, 2o turno etc… Ele é fodão!

    Chega de Poa! Me mudando pra Pelotas em 5… 4… 3… 2…

    !!!

  10. Sabem de nada, o cara é mordedor de fronha mesmo, foi pra França com a vice prefeita Paula Mascarenhas e só frequentava festa gay. Todo mundo em Pelotas sabe que o cara é fruta…

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s