Para engolir sem medo das DST’s!


Você cospe ou engole?

Gosto de bochechar!

Por isso eu amo a indústria química, essas gracinhas conseguem montar alimentos de todos os gostos!

Eu já cansei de falar pras senhoras que, apesar do gosto de sashimi ser delicioso, não devemos jamais engolir esperma dos peguetes.

Mesmo mediante exame de sangue. HPV é uma peste e nada nos protege daquele satanás.

Mas isso não é mais um problema, a Engenharia de Alimentos acabou de nos dar uma solução!

(A descrição da marca é um show à parte)

Tradução pras que nunca assistiram Maria do Bairro:

“Valor Chocolates, combinando tradição e modernidade, deu uma passo a frente para ser a primeira marca de chocolates do mundo a combinar o sabor intenso dos nossos chocolates de qualidade premium com a sutileza e cremosidade do melhor sêmen“, diz o comunicado de imprensa que a marca de Villajoyosa tem distribuído para a mídia.

hahahaha! Que delícia de abordagem de marketing. Como se beber porra já fosse uma mania nacional e uma das iguarias mais usadas na culinária.

“Nossa comunicação é voltada para o público feminino que encontrará no chocolate um prazer culpado que pode funcionar como um substituto para o sexo. Nós fomos refletindo sobre a questão, mas sem entrar no “turrón” (?, não entendi a conotação esse turrón).

Já estava na hora de mudar de metáfora para a realidade “, explica a empresa.

Pera lá!

Público feminino? Me respeite! A maioria absoluta das mulheres tem nojo de esperma. Nós, as beeshas, somos as grandes apreciadoras.

Pode perguntar a qualquer uma, ela pode não gostar, mas não vai fazer cara de nojo como as mulheres fazem. Vinhádo adora dar uma de multi-cultural e liberalzona de paladar requintado.

 “Sem rodeios, nossos chocolates sempre foram fortes e de excepcional pureza, não deveria ser surpresa para ninguém.”

Tá. Só toma cuidado com seu boy, porque homem não presta.

Pra ele encher de porra um bombom da Cacau Show e dizer que é uma versão tupiniquim da novidade, pouco custa.

Dica do Jésio, Via Infonews

11 comentários sobre “Para engolir sem medo das DST’s!

  1. Uma pena que o conteúdo do bombom não vai estar morninho.

    Sendo assim prefiro beber a porra verdadeira. Não aos genéricos!

  2. Não suporto nem a “babinha” pré-gozo, quanto mais o esperma.. Não saio correndo, claro.. mas gozar na minha boca não deixo mesmo.. já deixei e comecei a chamar o Hugo..

    Mas há gosto pra tudo..

  3. kkkkkkkkk

    Chocolate de piroca? kkkkkkk

    Será que engravida tbm? õ.o

    PS: Já sei o quê vou pedir pro Coelhinho na próxima Páscoa…. kkkkk

  4. A primeira vez que chupei meu marido, ele gozou sem me avisar e acabei engasgando e quase vomitei. Nas vezes seguintes ele me avisava e eu ficava só com a cabecinha na boca. Deu tudo certo e nunca mais tive problema de engasgar. nunca tive nojo ou medo do esperma dele, engulo tudo e acho uma delicia. Já imaginou se eu tivesse nojo do meu marido? Nunquinha!!

  5. Sashimi? õ.o

    O sabor do meu mistura um pouquinho clara de ovo crua, água do mar e um tiquinho inho inho de iogurte natural se gozar todo dia ou mais vezes, alga de sushi, coalhada e um pouco de alguma folha azedinha menos que todo dia, e leite ou polpa de coco (óbvio sem ter um sabor tão doce, gorduroso e “rico”) e glutamato monossódico quando eu tenho que parar por cerca de 3 dias ou mais.

    É normal isso? E não, eu nunca reuniria coragem para perguntar isso pra doutor.

Comenta, beesha!

