Glitter – Ainda há uma esperança!


Eu havia ficado irritadíssima com a saída de Santrelly no último episódio, vocês se lembram?

Pois é, já tinha decidido não mais postar os vídeos aqui, como forma de protesto contra a falta de critério do programa. Mas a coisa mudou. Vejam o 5º e o 6º episódios:

Eu sei, gatas, também fiquei mais poota ainda com esse quinto episódio… porém…

Ebaaa! Rochely pode voltar!

E acho bom que volte mesmo. Porque ver Anjo do Ouro tendo a audácia de ir com barba por fazer numa apresentação de drag, é demais para o meu bom senso!

Andrógina, tipassim:

Latrice, manifeste-se:

GO HOME!

11 comentários sobre “Glitter – Ainda há uma esperança!

  1. Waleska Bariloche só sobe no meu conceito com essas entradas. Mostrou pra todo mundo o que é bater cabelo na entrada do sexto epidódio…

  2. Não sei o que esse Anjo do Ouro ( nome mais ridiculo ) faz nesse programa, nem é DRWEGUI, e toda vez que ele aparece me da um nojinho por ele aparentemente se achar melhor que as DRWEGUIS por mais mais masCOlina rs.

Comenta, beesha!

