Vamos celebrar a estupidez humana…♪


E mais uma demonstração do excelente jornalismo esportivo:Quer dizer, se você não pega ninguém, você é viado. Especulações à parte, estou começando uma quarentena de pegações. Será que sou hétero??

11 comentários sobre “Vamos celebrar a estupidez humana…♪

  1. Mas foi exatamento o que Caio Castro disse sobre a fama dele ser pegador, né? “Antes pegador que viado.” A mídia coloca holofotes sobre as pessoas, muitas vezes tornando ‘atraentes’ pessoas sem nenhum sal (De gostosos feiosos como Gusttavo Lima e aquele cantor pavoroso do parangolé até absurdos como Neymar. Um cego chora lágrimas de sangue toda vez que alguém grita ‘Lindo!’ pra eles) e tudo o que eles esperam é que eles tirem proveito do novo status. “E o assédio?””Já ficou com alguma fã?”. Qualquer entrevista chega nesse tópico, e se o cara não dá motivos para comentarem sobre a vida dele, a mídia precisa inventar uma razão pra isso…

  2. Teve uma matéria recente da Veja BH com o Richarlysson onde ele disse simplesmente “nenhum jogador vai assumir que é gay”, e ponto, não disse mais nada. Achei a resposta boa: não nega nem afirma e ainda por cima deixa claro o óbvio, que o futebol está cheio de gays. Só acho bobagem ele não assumir logo o que todo mundo já sabe e assim esvaziar as piadas que fazem. Mas cada um com os seus problemas.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s