Silvetty Montilla + Tatá Verneck [Trote na Chica Chiclete]


Essa postagem dispensa introdução, o trote dela começa aos 9:05 minutos de vídeo:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=hqUGWnX1gQw]

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

Ela trollou a Chica Chiclete também! Não estou acreditando!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=YZrQvXLzNlQ&feature=em-subs_digest-newavtr]

Dica do Bruno

32 comentários sobre “Silvetty Montilla + Tatá Verneck [Trote na Chica Chiclete]

  1. kkkkkkkkkkkk……Risos eterno…kkkkkk….Silvetty podia vir para Vitoria…ela e muitooooooooooooooooooooooooooooooo engraçada..!!!kkkkkkkkk

    “♫..Eu tenho medo….De tartaruga…♪♫…Sou Mulher, sou menina eu cortei com tramontina..!!!!!♫♪” PQP vou ficar com isso na cabeça agora…kkkkkkkkkk

    • Chocadíssimo com a compreensão do pastor Enoque. Disse
      que acima de tudo deve-se respeitar o proximo, que aconselha aos pais a, independente da sexualidade dos filhos, amá-los pq são filhos etc. A unica coisa errada q ele disse foi dizer q é opção.
      Pra mim ele era bitolado, alienado. Mudei meu pensamento sobre ele. XXXokei

Comenta, beesha!

