#Rapidinhas – Um sonho:


…chegar no barbeiro e pedir: “Faz, barba, cabelo e…

…edí!”

Eu falo isso mas não teria coragem. Sempre quis depilar o edí com profissionais da depilação, mas  morro de vergonha.

Vocês iriam ou já foram em um(a) depilador(a) profissional? Como é? Contaê nos comentários…

34 comentários sobre “#Rapidinhas – Um sonho:

  1. Menino eu morro de vergonha também! Tenho vontade, mas é no mínimo estranho pra mim chegar num lugar, abaixar a calça, virar de bruços e pãm… além da dor. Ainda prefiro a gillete.

  2. olha é tudo uma questão de costume! faço depilação com cera há 5 anos com, a msma pessoa e nõa tenho problema algum!!
    claro que no começo é muito estranho alguém abrir sua bunda e depilar!!! Mais depois vc se se acostuma! fica uma relação bem legal pq a pessoa acaba se tornando íntima sua!!
    então é isso!!! independente de ser cera ou gillete oq num pode aconteçer é ficar igual uma macaca!!
    uahsuahsuas bjobjo boa noite!!

  3. Comecei há pouco tempo. Na primeira vez fiquei super nervoso, mas a depiladora foi super gente boa e me deixou mais à vontade. É o que o Max falou: dói um pouco, mas dar o cu dói mais, então estamos acostumadas. Sem contar que o meu namorado simplesmente ADOROU e ficou doidinho.

  4. Ah gente, eu me depilo com uma beee mesmo, acho zuper digno, faço como a Max, bato papo, aproveito pra pergutar contar das pegações… Acho um Lushoo!!!
    Claro, a confiabilidade do profissional conta muito, eu faço o teste, se fez alum comentário de outro cliente, já Cato logo my bag e caio fora.

  5. Bee`s é tão simples: compra um creme DepiRoll Teen e passa no koo e espera uns 10 minutos. Depois lava com água morna e não sobra nenhum pelinho. Já uso há 8 anos esse babado e recomendo.

  6. Max no senac vv , onde eu fazia aprendiz kkkk, eles fazem de gratis (tipo cobaia msm ) kkkk fazem depilação em todos os lugares msm kkkk,

    • porrãn senac é foda, vc chega p depilar tem o aluno e professor, vc fala que vai depilar o edi e a prof já chama todo mundo p assistir pois não é todo dia que se depila um O de homi neh. Deve ser tipo quando vai ter uma mega operação em grey’s anatomy todos internos assistindo.
      Ps: já comprei aqueles veet cera quente e fui me depilar sozinho, perdi todas minhas pregas antes mesmo de dá o edí.

  7. Só nao depilem muito com a gilete porque assim que atacak a coceira só deus… Voce fik coçando pra sempre, até arder e vc nao poder mais dar…. :S TENSOOOO

  8. Gente que ja se depilouu poderia dar o contato da pessoa de confiança nee????

    manda aee galeraaa!!
    morro de vontade!!!
    bj

  9. Eu tbm já tive vontade de depilar ”a retaguarda”, mas não tenho coragem. Mas não era por motivos de fazer chá de koo, não. É pq acho um saco, bem…. digamos que após vc fazer certas necessidades no banheiro, na hora de ”higienizar”, às vezes tem que rolar um ”depilação forçada”.:/

Comenta, beesha!

