Katy Perry receberá prêmio Trevor Project por visibilidade LGBT


“Todo mundo merece uma vida maravilhosa e completa. Nossa orientação sexual ou identidade de gênero não mudam a faísca e a beleza interior.”

O Projeto Trevor (The Trevor Project) é uma organização sem fins lucrativos que oferece, em todo território norte-americano, uma linha telefônica de auxílio 24 horas para prevenção de crises e suicídios de jovens LGBTs. A Trevor Lifeline é um número telefônico gratuito, confidencial, uma ferramenta na luta contra o suicídio entre os jovens gays, que tem quatro vezes mais propensão de suicidar-se do que jovens heterossexuais. Dentre os integrantes deste grupo de risco de morte, 85% destes jovens tem sido vítimas de assédio moral por conta de sua orientação sexual.

O diretor executivo do The Trevor Project, Abbe Terra, afirmou: “O The Trevor Project tem o orgulho de homenagear Katy Perry com o “Trevor Hero Award”. Sua mensagem inspira e capacita jovens para saberem que têm valor e que eles são merecedores de igualdade, independentemente da sua orientação sexual ou identidade de gênero”.

O prêmio já homenageou grandes nomes da música como Lady Gaga, Katy afirma que o trabalho da organização lhe inspirou.  A cerimônia de premiação The Trevor Project 2012 acontecerá no próximo dia 2 de dezembro.

Fonte: http://migre.me/bhyhT

11 comentários sobre “Katy Perry receberá prêmio Trevor Project por visibilidade LGBT

  1. Vitórinha é muito subzinha pra termos uma organização dessas, aqui as bichas em vez de ajudar o bofeeenho iniciante, confuso, deprê, vão querer logo catar o boy.
    Lamento. U.U
    #falomesmo

  2. Espero que ela não esteja só fazendo tipo, já que foi criada em uma família ultra-religiosa e a mãe dela já manisfestou publicamente o seu ~~desgosto~~ pelos gays e por essa parte colorida da filha. Espero DO MUNDO DE MY CORAZÓN que isso não seja hereditário.

  3. “O The Trevor Project tem o orgulho de homenagear Katy Perry com o “Trevor Hero Award”. Sua mensagem inspira e capacita jovens para saberem que têm valor e que eles são merecedores de igualdade, independentemente da sua orientação sexual ou identidade de gênero“, afirmou Abbe Terra, diretor executivo da The Trevor Project.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s