Julguem por vocês mesmos…


… mas a mim não convence:

Não engulo essa aceitação repentina, não engulo.

Depois ele fala que respeita a laicidade do Estado, mas ainda não parou de se embasar em conceitos religiosos. A Constituição Brasileira diz a mesma coisa sobre igualdade, é ela que ele deveria usar!

Mas não, em vez de citar a Carta Magna, ele teve a audácia de preferir a Bíblia para falar de respeito. A MESMA Bíblia que é usada como principal aval para justificar a homofobia. Seria cômico se não fosse trágico.

Não me convence, e não me convencerá enquanto não assumir o erro e fizer um pedido público de desculpas à comunidade gay pelo projeto que criou.

22 comentários sobre “Julguem por vocês mesmos…

    • Oh meu deus, mas será que vocês não vão nunca entender que dizer que um não presta não torna o outro candidato mais aceitável?

      Eu posto essas coisas pra vocês saberem com quem estão lidando, não pra enaltecer um candidato em detrimento do outro, pra mim os dois são ruins hahaha

      Mas pelo menos o outro candidato não escreveu projeto de cura gay e nem é o braço direito do satânico Magno Malta.

      • os candidatos à prefeitura do nosso estado são só desrespeito com os cidadãos. jogam no mais baixo nível para se elegerem e ainda esperam meu voto? se eles não nos respeitam na campanha quem dirá em seus mandatos? kkkkkkkkkkk por isso que nosso estado tá esquecido às traças à anos sem nenhuma mudança significativa além da que o tempo e a modernidade daum. VAI TOMAR NO C### !!!!!!

  1. voto BRANCO mesmo nessa porra!! ñ engulo campanha política meesssmooo! se todos o fizessem eles iam tomar decência de criar campanhas políticas ao invés de uma campanha de marketing!!!!

  2. O chato dessas eleições está sendo isso > vc cita o que candidato X diz ou faz, e as outras pessoas partem do pressuposto que vc só está fazendo isso ou aquilo p/ beneficiar o candidato Y.

    • Exatamente, muito chato isso. Eu só estou fazendo o papel de defensor dos nossos interesses. Se o outro fizer algo parecido com certeza eu também vou postar, mas só quando fizer algo que fira diretamente a comunidade LGBT, e isso ainda não aconteceu… ainda…

  3. O tema em questão dificilmente estará em ênfase na política, tao pouco aceito ou simplesmente tolerado, se hoje na câmara temos a “bancada evangélica”, ” bancada racial”, bancada ambiental…entre outras, há de se ter um poder maior pela causa na politica e reprentar pelos nosso direitos, exigir isso dos políticos atuais e arcaicos é pisar na mesma tecla…sempre!

  4. Ah por favor, melhor o menos pior do que um que com certeza não tem capacidade para liderar Vila Velha e/ou anular o voto, que acho ser um desperdício quanto a falta de opinião. Esse video foi feito por Toninho Lopes, que é de Vitória e todos conhecem, na 1ª Conferencia LGBT feita na cidade, pelo prefeito Neucimar e vocês ainda acreditam em toda essa baboseira de clinicas das quais nunca foram criadas e nem serão.

    Rodney não tem experiencia alguma para levar o município nas costas, procurem algo que criou quando era secretário de segurança, não há nada, iludidos os que querem votar em um cara que não se lembra nem o que escreveu em seu próprio livro.

    Quem não viu que veja o quanto Rodney gaguejou no ultimo debate, sem propostas e sabendo apenas a dizer que tudo era mentira criticando tudo ao invés de provar tudo o que disse.

    http://www.redetribuna.com.br/televisao/tribunanoticias/noticias/1811/eleicoes-2012—vila-velha-2o-turno

    • Como disse, melhor o menos pior do que um que nem sabe como começar.
      Ficou tão baqueado depois dessa entrevista na TV Tribuna que desmarcou debates nas radios America e CBN, por que será!?
      O cara não tem mais o que dizer, só sabe negar e negar, o cara não sabe o que escreveu no livro dele mesmo, ah por favor.
      Pensem como quizerem amigos, mais as provas estão mais do que na cara.

      PS: do ultimo post, sabe porque ninguem ainda me provou o que ele fez de bom na gestão como secretário de segurança pra eu poder fazer bandeiraço pelo Edy!? porque não tem.. ninguem esta estudando os candidatos e estão agindo apenas pelo impulso do boca a boca que rola por ai e pela ilusão do que ele esta passando na TV, propostas mesmo NADA.

      • Ah sim, pra falar mal ela tem que APENAS atacar os gays, nada mais importa na Cidade, infraestrutura, saúde, educação, nada, ela só tem que falar MAL das gays para ser taxada de má administradora.

        Ah poxa, valeu pela explicação Max, mais acho que deviamos abranger mais esses pensamentos e não fecha-los. Um gestor tem que se preoculpar com um todo e não com um só assunto, uma só pessoa e etc, vc sabe muito bem disso.
        Independente do fatídico acontecimento, de quando Deputado, tentar criar uma lei de “Cura Gay”, que não foi para frente, a mudança não é vista.

        Tudo de bom que uma pessoa faz, ninguem agradece e/ou fala bem, mais um grão de areia que a pessoa suja, já é um motivo eterno de repudio.

        Como disse nos outros posts, pensar é uma dádiva Divina e esta faltando em muitos.

        Enfim, politica e religião não se descutem, tanto que ja estamos debatendo isso a tempos e nunca vai acabar.
        Finalizo todos os comentários e espero que as pessoas de vila velha sejam sensatas.

        • Para ser postado aqui no blog sim, APENAS quando ataca os gays, porque é a temática do site.

          E o projeto de “cura gay” não é SÓ UM GRÃO na história política dele. Pode ser pra você, mas pra mim, para uma pessoa chegar ao ponto de ter a pachorra de escrever essa porcaria, não estava no seu juízo perfeito, mas tinha convicções muito enraizadas sobre o assunto, que não vão mudar assim tão fácil. Pelo menos não enquanto ele continuar usando a Bíblia para falar de respeito, em vez da Constituição Brasileira.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s