ACABOU a graça, mundo, Emanuelle morreu!


Na moral, virou palhaçada já, só levam os melhores! Se continuar assim vai sobrar nada além desses vampiros-fada e essas beeshas encubadas de musical.

Sim, ela mesma, a Emanuelle do famoso Cine Band Privê, morreu ontem!

Vai me dizer que não se lembra dessa abertura fofíssima:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=TofZiJughQc]

FALA A VERDADE, deu até um friozinho na barriga, num deu? Aquela sensação de adrenalina, com o controle na mão ou o dedo no botão da televisão, prontinho pra mudar de canal caso sua mãe aparecesse. hahaha

Altas memórias, Max

Gata garota

Como era frustrante, bee’s. A gente se contorcer toda na frente da tv procurando a neca dos boys, e só ver peito e perereca naquela merda.

Eram horas de sono perdidas, lutando pra ver uma pelinha de neca que fosse, e nada, todos capados.

O dia que descobri que eles botavam pra trás, foi como se tivessem me dado uma facada nas costas. Me senti traída, humilhada e feita de besta por anos.

Até que chegou a banda larga, com seu pornô online, e eu me esqueci de toda a mágoa ❤

Via G1

22 comentários sobre “ACABOU a graça, mundo, Emanuelle morreu!

  1. Nossa, eu me recordo dessas noites frustrantes ao aguardar uma cena que mostrasse algo mais caliente…
    Nunca entendi porque a censura com a neca do cara, sendo que mostravam escancaradamente os peitos e a perseguida…..
    Era revoltante!!
    Depois surgiu o pornotube e atualmente a banquinha da feira com farius filmes hahahahahah

    bjos Max!

  2. Nossa….
    Também fui iniciado por Emanuelle.

    “Aquela sensação de adrenalina, com o controle na mão ou o dedo no botão da televisão, prontinho pra mudar de canal caso sua mãe aparecesse.”

    Vc descreveu exatamente o que acontecia comigo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Emanuelle, hj vou dedicar uma a você! snif snif

  3. Não sou do tempo da Emmanuelle.:/

    Era do tempo da quenga da Justine, a protagonista de uma série pornô que não liberava a bunda nem pagando, e da série Click, que era outra bosta, mas ao menos era engraçada(lembro que uma fez, numa cena de uma piriguete no cio, por causa do tal controle sexual, começou a ”acasalar” feito uma possuída com um equipamento de malhação; o que rendeu na pessoa aqui quase acordando a casa inteira de tanto rir).

    E Max, eu juro que já vi neca naquela porra sim. O nome fo filme era ”Jogo do sexo”, ou coisa assim. O ator, já falecido, mostrava a jeba duas vezes ao longo do filme: uma mole, e outra meio ”querendo despertar”.

    Mas era frustante mesmo ver o povo fazendo sexo sem nenhuma penetração. Pô, as vezes nem as ”rachaduras” mostravam. Tem uma cena, acho q num dos filmes da Justine, que é basicamente de um bundudo beijando e lambendo as tetas de uma mulher, E SÓ. Sem nem sequer um teatrinho sexual.

  4. Varias recordações!! Me vem na cabeça tb, as noites do skala gay na tv, doido pra família dormir para assistir o que na época pra mim, era o máximo que sabia do meio gay!

  5. Ai, foi um tempo tão diferente. Foi um tempo em que eu era uma bichinha tão tonta que nem percebia que eu era uma bichinha. Mesmo a potencial punheta dependendo muito mais do ocó do que da racha da cena.

  6. Caramba!!!!! Nao ej que tinha mais gente que se desesperava pra ver um piruzinho!??? Mas gracas a deus veio a net!! Ate hj ja casado, me pego curtindo ima sacanagem!!!! Dadau que me perdoe, mas gosto mesmo de um filminho!!!!!! Bjs a todos os cock lovers!!!! Fernando

    • casado? afff.. prq faz isso com sua esposa? tem tanto homem casado q dá em cima de mim q tô pegando nojo já. é soh ver um novim meio bonitim q esses tarado jah vem em cima.

  7. Gentem,as beshas tudo batiam uma siririca para a tia Emanuelle?O mundo está perdido,não se fazem mais viados como antigamente.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s