Japonesas, é a vez de vocês!


Do Planeta Bizarro (é claro):

PÊNIS?! Eu, Max, eu eu eu, cadê? Eu chupo!

Calma, beesha, não é MAIOR pênis não! É pro MENOR pênis! hahahaha

Já tô dentro, não tem pra ninguém!

Vocês já sabem que eu acho uma fofura os pênis de menor tamanho. São compactos, práticos e versáteis como uma cartucheira na rave.

Quer participar? É fácil! Basta entrar no site SingleSex.dk, se inscrever, e enviar uma foto anônima desse grelo que você chama de neca, ao lado de uma fita métrica.

O menor pênis ganhará um iPhone 5, e ainda há a chance de ganhar um iPad caso fique em segundo ou terceiro lugares.

Só não entendi por que depois terá uma votação entre as mulheres… mulher não sabe ver medidas? É o concurso de menor neca, a única opinião que importa é a da Matemática.

Aliás, como se elas soubessem alguma coisa sobre pau, não é mesmo, leitoras?

Neca: A melhor amiga do homem

Dica do Marcelo

21 comentários sobre “Japonesas, é a vez de vocês!

  1. Nunca tive problema com boy do peru pequeno. Concordo com a Max, chega a ser fofinho. Talvez por eu ser só ativo, não tenha essa megalomania das amigas. rsrs

Comenta, beesha!

