Já que falamos de um…


…vamos falar também dos outros. A imagem é auto-explicativa:

Clique para ampliar

Queria saber de que maneira o fato de ter ou não um relacionamento homossexual influencia na sua competência num cargo político.

É,  não ter o relacionamento não diz nada sobre você, mas o fato de usar isso como argumento, ah… isso sim diz muito sobre suas ideologias.

Gatas, estamos fodidas de ambos os lados, não tem pra onde correr.

Rola na boca pequena (Clique aqui e aqui) que esse mesmo rapaz também tinha um blog e nele falava absurdos contra gays e o kit gay, usando termos como ‘prática anti-ética’ e citando “pensamentos” inspirados no Bolsonaro para justificar suas opiniões.

Cata o print, pois ele tirou o blog do ar (deixei a janela completa para vocês observarem que o site é o mesmo):

Clique para ampliar

Latrice, responda pra mim, por favor:

Melhor, né?

Quanto a isso, parafraseio um comentário anônimo: “Se você come camarão e porco, tira a barba, trabalha aos sábados, chega perto de alguma mulher enquanto esta está menstruada, usa roupas com mais de um tipo de fio ao mesmo tempo, não vende sua filha como escrava. Você também deve ser condenado ao inferno“.

Aliás, as senhoras sabem quem apoia oficialmente Luciano Rezende? A gracinha do Magno Malta. E a gente tá careca de saber que Magno tem todo um amor pela causa gay, não é mesmo?

Dica da Cristal

31 comentários sobre “Já que falamos de um…

  1. esse cara tem um blog onde postou coisas HORROROSAS sobre homossexualidade, claramente inspirado no Bolsonaro, contando todas aquelas mentiras sobre o “kit gay”, dizendo q ia influenciar crianças e q é abominação e blablabla.

    só q ele apagou o post hoje, pq viu q isso ia ferrar com ele. to procurando pra saber se alguém tem prints disso, mas acho pouco provável.

    mas e agora, povo de vitória? luciano tem vice apoiado pelo magno malta, e o outro candidato… bem, psdb não tem sido exatamente o partido mais favorável a causas de direitos humanos. e agora? todo mundo na mesma sinuca q tá rolando em vila velha? :S

  2. Nunca vi coisa tão repudiante quanto tenho visto ultimamente nessa sociedade hipócrita. Sinceramente, vou dizer o que penso: Talvez se essa província que é nossa querida Vitória e tb Vila Velha fosse representada por um Homossexual, as coisas talvez estivessem menos piores ou até realmente melhores do que em muito governo por aí. Afinal, não é surpresa pra ninguém o potencial que as pessoas como nós, homossexuais e que vivem bem e não se sentem diferentes por causa desse lixo de padrão que a sociedade dita, somos os melhores em tudo aquilo que nos propomos a fazer. Lógico, a marginalização que sofremos também nos torna seres humanos melhores. Pensando bem, acho que realmente somos diferentes sim: Temos caráter e não precisamos usar máscaras para poder chegar a algum lugar. Senhores candidatos tomem vergonha na carinha suja de vocês e respeitem as pessoas independente de cor, sexo, raça, religião, orientação sexual e etc… e Bee que está lendo meu comentário, não sou dono da verdade, mas pelo amor neh, vamos acordar e nos manifestarmos contra esse tipo de coisa. Ler, escrever e coisas do tipo, não farão as pessoas enxergarem que somos tão normais quanto qualquer pessoa. Daqui a pouco vamos começar a ser caçados como na inquisição ou como se fossemos mutantes do X-MAN.

    • Por isso já mandei minha ‘cartinha’ ao ilutrissimo Sr.QuasePrefeito.
      Pessoal, vamso nos manifestar vai.

      Sem ofesas, sem gritarias. Vamos reclamar nossa existencia e nossos direitos. Foi o que eu fiz 🙂

  3. Infelizmente tem muita gente pra fazer coro nesse discurso barato. Essa gente desconhece o que seja Estado Laico.

    Nossa Constituição diz:

    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
    VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    Mas sejamos otimistas. O judiciário, sempre anos luz à frente do legislativo, tem feito valer a constituição em inúmeras situações. Esse tipo de gente sempre vai ter o direito de dizer as mesmas asneiras de hoje, um ônus da democracia. Mas paulatinamente menos ouvidos estão abertos a esse arenga.

    Agora. Gostaria muito de saber se algum viado votou nele.

  4. Max, ele apagou a página pessoal dele no Face e apagou os posts do blog dele também… Um absurdo! Ainda por cima é covarde!

  5. Max, apesar dele apoiar o Luciano Rezende o Luciano por si só nunca disse nada sobre os gays e etc, o Luciano recebe apoio de gente de todo o tipo mas isso não quer dizer que reflete as crenças pessoais dele, se tem um Magno Malta q apoia ele, corrija-me se eu estiver errado 😡

    • Ele não só apoia o Luciano, ele é o VICE-PREFEITO. Se Luciano não fosse contra os gays, por que cargas d’água ele se juntaria com um homofóbico fanático desses? É como achar plausível que Jean Willys se candidate a presidente e o vice seja Bolsonaro.

      Ele é apoiado sim pelo Magno Malta, aí sim é só apoio, mas que já quer dizer muita coisa.

      • Não sei. Não consigo ainda julgar dessa forma. Apesar de detestarMAgno Malta,é o que o colega acima falou. Ele não tem se mostrado contra.
        Vale ressaltar que ainda estamos em fase de campanha. Qualquer deslize pra ele pode ser fatal.E é fato que ele tem o apoio da comunidade evangelica. Não poderá sair gritando aos 4 cantos que vai aprovar isso ou aquilo em favor de LGBT.

        Eu pelo menos vou esperar mais um pouco pra ver o que acontece.

      • na vdd eu votei no PSOL no primeiro turno pq eu achei q o candidato era o único com proposta que parecia mudar algo e eu acho q o psol é o único partido q tenta sair um pouco desse feijão com arroz (pq acho PT, PSDB, etc tudo farinha do mesmo saco), mas ia votar no luciano, não mais.

  6. Max, acho que seria interessante fazer um update no post pra destacar o apoio que o Magno Malta, inimigo declarado dos homossexuais, está dando ao Luciano.

    Magno tem a intenção de ser governador do estado, e conseguir a prefeitura de Vitória é importantíssimo pra esse objetivo.

    O partido Magno indicou o vice (um radialista evangélico sem qualquer passado político) e isso já mostra como MM vai colocar seus partidários dentro da prefeitura, caso Luciano seja eleito. Principalmente porque o PR do Magno deve perder a prefeitura de Vila Velha, então vai precisar arrumar um lugar pra colocar essas pessoas.

  7. Max, como já disse antes, eu não sou capixaba, mas sim curitibano. Aqui tbm terá segundo turno para prefeito, e a decisão está entre Ratinho Junior, que já afirmou que é contra casamento e adoção gay, e o candidato Gustavo Freut.

    Ratinho não teve meu voto no primeiro turno, e nem terá no segundo, por essa posição e por outras de quando ele ainda era deputado.

    Pois então, eu queria saber se vc, por um acaso, quem sabe, talvez, não sei, saberia de alguma ”treta” que envolvesse o outro candidato, Gustavo Freut, e a comunidade GLBT. Pois gostaria de saber se voto nele ou se voto Nulo mesmo.

  8. Max eu acho q vc por ter um blog influente mesmo não querendo involver política eu acho q deveria 😡 só acho, faria um favor enorme pra todos kk ta indo no caminho certo beijão ;**

    • Ah, eu tenho medo de cair naquele círculo vicioso politicamente correto dos sites de militância. Quanto menos a gente se envolver e julgar a moral alheia, menos podem julgar a nossa.

  9. Maaax!!! Ele tinha apagado o perfil do Face mas tinha criado uma fan page da campanha…. e algumas pessoas estavam pedindo para ele se manifestar sobre as declarações dele em relação aos homossexuais… fui olhar agora de manhã e vi que ele APAGOU a fan page também??? Pessoal, como votar em uma pessoa que se esconde, nega as próprias opiniões e foge do debate?

  10. Magno financia Luciano e Hartung financia Luiz P.
    A briga ai é entre Magno e Hartung.

    Se ta ruim, pode piorar – bendita frase !

  11. E daí que os dois candidatos a prefeito são Homofugos? Mexeu com uma de nós, mexeu com todas nós. Qualquer coisa que venham a fazer conosco que nos impeça de qualquer coisinha, a gente se junta e dá um coió no prefeito. Por que teóricamente vivemos num país onde somos livres, NÉAMMMMM?????

  12. Procurado, Waguinho Ito admitiu que utilizava o blog, mas negou ser o autor daquele texto. Seu nome e foto eram usados, segundo ele, para “atrair a atenção dos jovens”.

    “Eu era líder de mais de 1,3 mil jovens da igreja. Pegávamos artigos de outros sites. Não sou homofóbico, não tenho problema com esse tipo de gente e o blog foi tirado do ar para evitar problemas”, defendeu-se.
    (Fonte A Gazeta)

    Ou seja, ele não era o autor dos textos segundo ele, não é homofóbico e não tem problema com esse tipo de gente…. mas não.
    Assim fica dificil Luciano.

  13. Qual sua opinião sobre o projeto de lei que prevê ações para garantir a igualdade entre mulheres e homens no mercado de trabalho?Beth Michel: A resposta já está dada nas perguntas anteriores, se não houver pleno convencimento dos três lados envolvidos – patrões, empregados e empregadas; tudo vai pro brejo.Niete Martinez: Mais uma Lei, que sempre é importante. Porém, a meu ver, as mulheres terão mais sucesso para garantir a igualdade pretendida através do esforço pessoal no desempenho de suas profissões. Só assim haverá garantia de permanência no mercado de trabalho, que só respeita uma Lei: a da eficiência!Jani Machado: Excelente, mas enquanto o cenário no congresso não for invertido tenho minhas dúvidas se o projeto saíra do papel.Teresinha Semblano: Que seja feito. Nós mulheres precisamos disso.Renata Pessoa: Acredito que será uma grande conquista para as mulheres, mas é preciso muita clareza e responsabilidade, pois a palavra igualdade traz com ela assuntos que podem vir a gerar grandes conflitos, dependendo do ponto de vista e da situação a que se impõe.Margareth Ferreira: Infelizmente é imprescindível uma interferência legal, quando não deveria ser necessário, porque a compreensão e o entendimento das mudanças sociais deveriam ser naturais.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s