Pode copiar o formato e os gifs, bebê…


… mas sua fonte de gifs nunca chegará perto de encontrar isso:

Feriadcheenho é sinônimo de programação adiantada.

Então, vamos nos programar pra mais uma semana cheia desses eventos extraordinários típicos da noite de Vitória? ¬¬’

Chica Chiclete:

Adoro quando a Chica repete os flyers e só muda a data. Imagino a cara dela de “foda-se, as beeshas tão pouco se lixando pro que vai rolar, desde que abra”.

A mesma cara de foda-se que ela fazia na Parada Gay do ano passado quando a gente dizia que ela estava vestida de maçã do Tentação.

Move Music:

Fiquei super confusa quando li o flyer de quinta, pensei que fosse lata de cerveja. Mas não, gente, é lata de leite em pó!

Agora fodeu, bebedoras de Chandão do segundo andar, as pão-com-ovo vão invadir tudo, e esfregar os braços raspados e perfumados com óleo de amêndoas Paixão na blusinha Armani de vocês.

NÃO existe Hugo Boss que supere o cheiro de óleo de amêndoas Paixão no ar, estejam avisadas.

Antimofo:

Só brinco se a dança da cadeira for em cadeiras com boys de neca dura JÁ sentados nelas, e o Gato Mia for dentro do darkroom.

Black House:

Demitiram o cara que fazia aqueles flyers lindíssimos? Favor dar o emprego de volta pra ele.

Aconchego Bar:

Dizem que tá um fervo esse bar, um rebuceteio louco quando a noite cai. Temos até imagens exclusivas do local:

12 comentários sobre “Pode copiar o formato e os gifs, bebê…

  1. Move está sem criatividade pra bolar seus flyers? Copiou na cara dura o flyer da Ecologic, morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • Na boa, vamos fazer uma vaquinha para o Fabiano Morais tirar umas fotos promocionais novas? Dia desses teve um book digital a 35$ no GrupOn.

      Não aguento mais com essa foto dele em TODOS os lugares e eventos!

  2. porra no dia que eu resolvo ir na move´´ quinta“ pra curtir o som do hendersson, ele não estará. só essa merda desse fabiana morae e esse coco desse tony davino,. JÁ NUM VO MAIS

    • Nao acho que a Max copia a katylene. Tu bebeu água de xuca bicha? E a Max postou mega primeira sobre o reality trava tsá meu bein? O foco do babado certo e a maneira como a max escreve são totalmente diferentes do blog da katylene – que por sinal – adoro, To sentindo cheiro de bixa recalcada no ar……

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s