Domingo tem Corrida das Louc…ops, CORES!


Tsá, eu não falei dessa corrida no começo.

Mas porrãm, vocês fizeram um estardalhaço só por causa de um monte de beesha correndo e se sujando de tinta, meses antes de acontecer! Falavam como se a Dercy fosse ressuscitar pra correr no evento.

Resumindo, pegação a céu aberto, porque eu não ACREDITO que uma pessoa normal vai acordar no domingo de manhã pra correr 5 quilômetros sem ganhar nada além de um cabelo suado e cheiro de galinha depenada.

Até então estava lendo todo esse site, como boa sedentária, com essa cara:

Mas eu li ISSO:

Clique para ampliar

Agora sim eu entendo o motivo de toda essa ansiedade. Né, suas safadas?!

Aliás, alguém convidou o professor da Ufes pra verificar a qualidade desse produto? Acharia de muito bom tom.

Mas acalmem-se, mais afoitas, o pó só vai ser distribuído ao FINAL do evento:

Na moral, muito curiosa pra saber que magia esse pó faz, e a polícia liberou assim, de boa? Em período de eleição todo governo fica um pouco mais complacente, compreendo.

Seguem as informações:

Inscrições e informações adicionais no site Corrida das Cores

7 comentários sobre “Domingo tem Corrida das Louc…ops, CORES!

  1. Max, são 5 km de corrida e não de pedalada, fica a dica tá? Se que a senhora sedentaria nunca pensaria em pedalar 5 km, por isso nem imaginou que poderiam ser 5 km de corrida. hauahauaha

  2. Eu vou correr nesse garalho ta hahhahahaaha correr uma ova, pq vou caminhar e ganhar minha medalha. Ja retirei meu kit Max, e vou te presentear com o squeeze da Politintas – broxay! Bjos Max

  3. Max quem é a trava do gif – a mesma do Thanks Lord e do We gonna Party – morro cada vez que vejo a cara delãn!

Comenta, beesha!

