Agência de viagens divulga comercial LGBT


Eu vou contar uma coisa pra vocês: quando vejo esses vídeos de beeshas fazendo declaração de amor meu koo nem pisca, porque homem com homem não me emociona.

Acho feio, acho bruto e acho sem graça todo esse comportamento comedido deles ao demonstrar sentimento.

Mas sapas casando… sapas casando ME QUEBRAM tanto quanto assistir ao final de Beethoven! Vamos então chorar juntinhas?

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=jUabxJXMfbo]

OPA! Desculpa, gente, que distraída que eu sou, segue o vídeo correto do casamento:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=wALxbX-mw7s]

Ó, que lindo, deu até vontadinha de jogar sal arroz pra desejar boa sorte:

Segundo o site Administrador.com, foram 8 mil compartilhamentos, 30 mil likes (as encubadas só curtem, pra não dar pinta) e 4 mil comentários, sendo somente 30 homofóbicos.

Isso quer dizer que pelo menos lá pra cima as pessoas estão começando a mudar pra melhor 😉

Dica do Alexandre

4 comentários sobre “Agência de viagens divulga comercial LGBT

  1. “beeshas fazendo declaração de amor meu koo nem pisca, porque homem com homem não me emociona” [2]. Porrhãn, até que enfim alguém pensa como eu. Achei que fosse a única gay a sentir (ou não kkk) isso. Mas duas rachas também não me emocionam.

Comenta, beesha!

