Ativo ou Passivo?


Nas conversas virtuais ou na boate, vira e meche você se vê diante de uma pergunta tão indiscreta, quanto existencialista: “Ativo ou Passivo?”. Muitas vezes, a gente se vê numa sinuca de bico, porque as coisas nem sempre são tão simples assim e você não quer correr o risco de perder o boy magia que está na sua frente. “Ah, eu dou, mas por você eu me esforço… rs”.

Por isso, nós, sempre uns querido, fizemos uma escala Ativo/Passivo para elucidar algumas variações simples dessa classificação. Sofre cagente:

E você? É o que?

102 comentários sobre “Ativo ou Passivo?

  1. não gosto nem de dar nem de comer, só de xupar alaka! Gentchy, de onde vcs tiraram esse negócio de bixa folclórica? kkk rilitros

  2. SOU folclórica e admito shuahsuahsuahs. Gosto de ativo RADICAL, mas Vitorinha tá tão escassa de Ativos Radicais, que a gente acaba ficando sozinho. Vai entrar em extinção os Passivos Folclóricos, daqui uns tempos seremos uma lenda 😦

    • Um lado sombrio de mim adora ler que vocês se fodem sendo folclóricas, enquanto Vitória inteira aponta pra mim como se eu fosse a folclórica.

    • Neh soh Vitória que a situação tah feia não. No geral, no mundo, os ativos radicais tão virando lenda urbana. São Paulo, só as colegas de profissão dominando a Frei Caneca, a Vieira. No Rio de Gayneiro, mesma coisa. Em Salvador, os negão agora só quer saber de acuendar. Em Recife e Belém, a coisa é bem pior que no resto do Brasil. Aqui em Fortaleza, também num tah facil. Em Buenos Aires, passivos tbm eh maioria e os ativos q tem num dao conta do recado. Nas zoropa, as passivas, maioria, ficam com o cu pra cima nas camas redondas, nos clubes de sexo, esperando que algum boy venha pirocar nelas. Passam horas e num vem ninguem, hahahaha!
      A situação tá feia. Os lugares melhorzinhos q eu conheci foi na Colombia e nos interiorzões do Brasil. Ah, os boys do interior são tudo de bom sempre!
      Prevejo o tempo que teremos que usar cinta-caralha.

        • Tua beleza andrógena que te favorece na hora da dança do acasalamento. Fora que eu sou péssima de cantada, quase nunca tomo a iniciativa. Sou timidãn, espero o boy dar aquela coçada no saco (um convite e ao mesmo tempo a quase certeza da atividade dele) pra eu começar a conversar com ele.

          • Mas você mesmo disse que não dá pinta, não tem como adivinhar que você é passivona, gata, você tem que ir atrás, infelizmente.

      • Concordo contigo, Felipe!!

        Aqui em Porto Alegre a coisa tá feia! Ninguém da conta… Eu sou ativo liberal, e a coisa é concorrida! Não dou conta… Hahaha!

          • Olha.. Foi sim!

            Entre no grindr e vai perceber… Ou qualquer supermercado, shopping, parque, club (e seus respectivos banheiros)…

            Além disso, a classe de ativos (daqui) está bem mal representada pelos casados… :S

  3. Acompanho o site há anos, mas é a primeira vez que escrevo aqui. Então vamos lá:
    Sou passivo folclórico. 100% passivo. Daqueles tipos que se o ativo inventar de chupar meu pau, eu dou um sorriso amarelo de desgosto.
    Mas sofro pelo fato d’eu ser negão, forte, falar grosso, ser viciado de futebol e andar em estilo rapper, inclusive com corrente de prata no pescoço. Chego nas boates aqui em Fortaleza, geral pensa que eu sou ativasso e começam a me atacar. É foda, eu doido por uma piroca, e tenho que ficar fugindo das colegas de trabalho.
    E sou fã da Max. Muito fã mesmo!

  4. Sou ativo liberal.
    Curto passivos mas devem ter atitude masculina, se não meu pau nem sobe, tem que gemer como homen. Fica dica!

  5. Eu sou ativo não-tão-radical (gosto de lambidas no meu edi e adoro chupar), mas por uma sina só encontro outros ativos ou passivos que na hora tb querem me comer. Será que joguei pedra num dvd da Madonna?!
    Eu sou fã de todos os passivos e passivas do mundo, tem que ser muito homem e corajosa pra dar o cu e sentir prazer. As vezes que dei não senti prazer a ainda fiquei assado!

    • hahaha tem que ser muito corajosa pra sentir prazer mesmo, porque hoje em dia tá foda não encontrar ativo, mas homem que saiba foder, isso sim tá difícil.

      Das últimas vezes que fiz sexo, de 10, se eu tive 3 orgasmos foi muito.

      • Tudo culpa dessas passivas desesperadas que lutam tanto pra achar ativo que quando acham fingem orgasmo e mal-acostumam o rapaz.

    • Homem é o bicho mais “challenge accepted” que existe. Se você falar que é versátil, ele não vai ligar. Mas, se disser que é ativo ortodoxo, pode ser a maior passiva de todas, que ela vai tentar te comer.

  6. Não tenho problema nenhum com piru, na verdade amo um piru, do contrário não seria gay, né? Mas na escala feita eu teria que ficar dentro da categoria ativo radical, pois não dou, não dou, não! Mas se for pra chupar a gente chupa, se for pra brincar a gente brinca, mas me comer? J A M A I S!
    Ah, sei que aqui ninguém ta pra ser julgado, de qualquer forma fica ae a dica… não faço a linha meto em qualquer buraco, ok? Só estou respondendo a temática do post.

      • Assim como eu entendi a temática do seu post e por conta dela fiz o comentário, sei que você não é idiota e entendeu o que quis dizer, mas sem problema algum posso ser mais claro… No alto do seu “esquema vc coloca o ativo radical como alguém que só mete, e no final dele vc coloca o passivo como alguém que não pode sonhar em ver um ativo colocando a mão no pau do cara, logo, me coloquei no meio termo, me enquadrando da forma que me foi adequada. Explicação dada, espero que tenha sido mais claro. Agora caso seu problema seja com o fato de comentar no seu blog, sinta-se a vontade para dizer que sem problemas algum paro. Abraços.

        • Relaxa, querido, só fiz um comentário sobre a ênfase que você deu ao pênis, mas eu entendi sua colocação.

          ah, e o post não é meu não, é do Dé. Apesar de eu concordar 100% com a escala. hahaha

          Não pare de comentar não, deixe de bobeira 😉

        • Nervosããããn!!! Relaxa quiridãn!!! Vai fazer umas comprinhas pra relaxar e aproveita para xupar alguém no banheiro, já que a senhora nãodá, não dá e não dá!!!

  7. Aê Max, esse teu blog faz bem a alma, me divirto e aprendo muito, principalmente com tuas dicas e causos, mas falando sobre o tema, aqui em São Paulo, é complicado, tá tudo invertido, na maioria das vezes aquele carinha todo machinho na hora H, não quer que nem você chegue perto do seu pênis, e já os mais afeminados é o oposto! tá díficil, ainda bem que sou versátil!

    • Eu tô dando vários votos de confiança às femininas ultimamente. A última que eu peguei era uma Barbie beijando, mas na cama era como dar pro Alexandre Frota.

      • MAX… Moço, nao me lembro exatamente, mas acho que nas ultimas eleiçoes vc colocou aqui uma lista de candidatos que de certa forma ou outra ”lutam” pelos direitos de NÓS gays….

        Eu ainda nao tenho meus candidatos, e acho que aqui no BB, grande parte tambem nao…
        Por que vc nao faz esse ano tambem essa lista de candidatos que lutar a favor de nós?????

        (se é que tem algum além da chica… rs)

  8. Eu sou aquele mutante dos X-Men, o Darwin. Me adapto ao ambiente.

    Só sei que entre passivos e ativos radicais, restaram nós, os versáteis.

  9. Sou ativo xiita fundamentalista. Para mim, pinto é só decorativo. Mas, não achem que nossa vida (dos ultra-ativos) é tão fácil assim!
    Nem todo cara que me interesso é passivo radical. Geralmente, os versáteis acabam liberando (afinal não é fácil achar ativo mesmo), mas é só pra uma foda. Não é qualquer um que quer comparecer todo dia!
    E outra, passivo radical másculo, sarado, inteligente e bonito não tem muitos tb não!
    Acho que o melhor pra pessoa é ser versátil. Aliás, sempre achei que o ideal seria ser bissexual e, na parte gay, ser versátil. Pensa? Você pode trepar em potencial com o mundo todo!

    • Olha o padrão que você determinou como ideal, inalcançável pra praticamente 100% dos gays, a culpa de não ser fácil achar passivo pra você é sua, assim como das bee’s que reclamam que não tem ativo, mas não dão chance pro menininho mais feinho ou tímido que está no canto da balada.

      Esse desejo sexual de vocês repletode regras faz com que vocês cavem a própria cova da solidão.

  10. Eh cheguei um pouco tarde nessas conversas, mas eu sou um bom VERSATIL!!
    eu amo uma bu.ce.ta, e adoru uma ro.la!!
    O problema aqui da minha cidd eh encontrar outas pessoas versateis como eu!!!
    Adoraria conhecer alguem que curte o que eu curto!!!
    Sera que ainda tem alguem por ai frequentando esse blog???

  11. Sem essa de ”falta ativo”, eu diria que tá bem equilibrado, pelo menos na minha cidade. O negócio é que tá cheio de passivinho ridículo por aí achando que todo cara que quiser comer elas tem a obrigação de ser saradão com pau de jumento. Aí quando tão com falta de pica exaltam os heteros e falam mal de outros gays. Podre!
    Ps. Eu curto tudo, menos dar a bunda. Não tem essa classificação na escala.

  12. Sou ativo liberal mesmo. Me amarro em comer, ser chupado, mas dar a bunda é um terror pra mim. Dói pra caralho! Gosto só da lambidinha lá, mas os caras confundem achando que quero dar… #tenso.

  13. Sou ativo radical e tenho maior azar. Todo cara com o qual quero me envolver quer me comer depois de um tempo e tenho de acabar com tudo. Melhor seria ser versátil, mas não consigo nem colocar o dedo no cú, muito menos uma pika. puta merda.

  14. sou passivissima RADICAL RADICALISSIMA TOTALMENTE MULHEER NA CAMA. POR SORTE ENCONTREI MACHO DOS MEUS SONHOS ELE E NORDESTINO ATIVO RADICAL DA NECA GRANDE ME SINTO REALIZADAAAA 3BJS

  15. Ri horrores! Passivo folclórico? Hilário! Bem, nessa definição é o que eu sou. Só passivo e ponto. E os tão desejados ativos radicais são uma ra-ri-da-de. Encontrar um é como achar a pedra filosofal. O dia que achar um eu caso! Rsss…

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s