Beesha, NÃO BRINCA COMEEGO!


Alguém sabe se isso procede?

Segundo o Face Rádio Sasha Bee:

Faltam 7 dias para o lançamento do novo disco doDestiny’s Child que acontece no dia 09 de OUTUBRO de 2012. Ainda não obtivemos respostas da Sony Music Brasil e World Music Entertainment sobre o lançamento no Brasil.

Meu aniversário é dia 3 de dezembro… just saying…

17 comentários sobre “Beesha, NÃO BRINCA COMEEGO!

  1. Max, não sei se eu deixei claro lá naquele primeiro e-mail para o Kooriosidades, mas eu sou de Curitiba(sim, eu leio blogs de outras cidades). E eu gostaria de saber com vc, que tem mais contato com esses órgãos GLBTs, quando é a data da Parada em Curitiba?

    Já cacei no Google, mas não cada site dá um data diferente. Tem site que fala até que foi cancelada…

  2. procede sim max. o pai da beyoncé que está por trás deste lançamento, para comemorar não sei qnts anos de separação do grupo ou desde ele foi formado, não sei bem. ele cogitou sim a hipótese de uma tour de retorno no ano que vem, tour mundial. e single novo tbm, para promover a nova e possivel tour de retorno. tudo depende de qntas mil unidades esse album vai vender.

  3. Max, me tira uma duvida, por favor: você já se montou alguma vez, com direito a maquiagem arrazadora e muitas, plumas, paetês, pedrarias e canutilhos numa roupa fechativa? Se já, que pena que perdi esse momento. Se nunca, já pensou nisso? Vendo sua foto e a androgenia que lhe é peculiar, acho que você ficaria uma mulher perfeita! (Sim, é elogio mesmo tá!) Se um dia isso acontecer, precisa fazer um post babadeiro pra divulgação. Já sou fã, da Maxmontada!

    • Já me montei três vezes, uma ficou feia, outra ficou bonita e a última (semana passada) ficou tão ESCÂNDALO que até comi um hétero.

      • Uiiiiii… O Max montou literalmente hahaha’ Mas beesha, não brinca comeego mesmo néam, Destiny’s Child era tudooo… Estava vendo esse vídeo e lembrei de vc Max *-*
        As sapas apreciem a Katherine Moennig e os viados o Ian Somerhalder, mas que delócia ele é meldes do ceo…

          • Tudo por causa dos 3:39, essa nota que ela alcança, eu sempre digo, se as sereias existem é essa nota que elas usam pra seduzir os marinheiros hahaha.

            Parece demais com a propagação do som dentro d’água!

          • Hahaha’ estou no trabalho assistindo Beyonce, bjs 😉 Adorein esse vídeo tbm Max, ela é tudoooo. Outra do Destiny’s Child que eu adogo é Lose my breath, o vídeo que poderia ter um contraste melhorzinho néam mas tudo bem.

Comenta, beesha!

