Plantão Parada Gay [URGENTÍSSIMO]


Solta a vinheta que o assunto é sério!

[youtube http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2Anzc0TzRzU]

Vocês não vão acreditar! Eu moro pertinho do local onde será a parada gay de Vila Velha hoje, e enquanto lavava louça, estava ouvindo uma gritaria evangélica bem ao longe.

Pensei: Ah, deve ser só mais uma igrejinha escandalosa, mas não, beeshas, NÃO!

Segundo uma bee moradora de Coqueiral, existe um trio elétrico passando pela orla de Itaparica que vai se posicionar na pracinha de Coqueiral (parada final dos nossos trios depois que percorrermos a avenida), mas já está gritando em alto e bom som que “o diabo não vai passar aqui hoje!”

Sim, beeshas! O diabo somos nós! Portanto, gays funkeiras, UNAM-SE! Peguem seus carros de som, abram seus porta-malas e quero ver todas chegando lá tocando essa música com o volume NO TALO:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=lkmLFPYlmUk]

15 comentários sobre “Plantão Parada Gay [URGENTÍSSIMO]

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    morta/
    Agora a PG ficou interessante.

    As crentes jogando o cabelo pra um lado e as gays jogando o cabelo do outro.
    Amo!

  2. Gente, gente, amiga advogada agora falou “esse trio eletrico (dos crentes) conseguiu autorizaçao na prefeitura? acho estranho uma prefeitura dar autorização para 2 manifestações no mesmo lugar na mesma hora… se for sem autorização, denunciem!”

  3. P.S.: Acho isso tão pouco cristão… não é pra fazer pelos outros aquilo que gostariam que fizesse com vc?!?! Não entendo…

  4. to agarradaa na subida da tercera ponte tentando chegar kkkkkkkk ngm sabe pq que ta tudo fechado , torçam por mim e meu celular kkkkkkkkk tem um cara aki no transcol ouvindo essa musica kkkkkkkkkk

  5. Também ouvi esse trio de alguma igreja evangelica, mas pelo jeito a parada segue normal.

    Bastante viado!

    Miacheicorrespondente!

  6. Só não ser de um famoso político que briga em programas de tv contra a 122. Ia ser difícil se começassem a falar da filha dele, que é mais máscula que o Maguila!

  7. Se não tivesse “trabalhando”estaria lá linda distribuindo meus panfletos da DEU É AMOR,jogando meu cabelon loiro ivete e abusando na sensualidade!!!

  8. Engraçado que nos testemunhos dos irmãos evangélicos só tem ex traficante, ex bandido, ex puta, ex gay, ex o *aralho… Ahhh meus queridos antes vocês continuassem sendo o que realmente são do que se esconderem atrás da bíblia e se sentirem no direito de julgar o próximo. Vcs gritam enlouquecidos evocando o cão e reclamam do inferno na terra!!! Sou gay, ñ curto essas paradas pq acho q perderam sua verdadeira essência e se tornaram apenas um carnaval fora de época mas ainda assim respeito quem sai a rua pra se divertir e não há nada que ofenda mais a sociedade hoje em dia do que toda essa hipocrisia!!! revoltadãn ;*

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s