Vamos abrir a roda, enlarguecer!


Fecha o koo, mona! É só a programação da semana chegando…

PARADA GAY DE VILA VELHA:

Lembrando que terá um trio com Open Bar. Clique AQUI para saber mais.

Chica Chiclete:

Move Music:

Lançamento da Revista G! Será que vai ter neca de forãm?

Isso me lembra a história de um ator daqueles “Cine G” pelo qual eu tinha uma tara absoluta. O filme nem existe mais no site, mas era de uma passiva muito feinha que ia estudar na casa desse boy (ele tinha os cabelos meio compridos e tal) e ele comia o koo delãm. Óbvio, difícil seria aparecer o Professor Pasquale no meio da cena, néam?

Via diariamente aquele filme, e acabei criando uma paixão secreta pelo ator. Um dia o encontrei numa boate no Rio, anônimo, afinal, ele só tinha atuado em um filme da G e beesha punheteira mal vê a cara dos atores.

Foi a única e última vez que dei em cima de alguém. Consegui pegar! Nunca me senti tão maravilhosa e absoluta como me senti naquele dia.

Mas só ficou nisso, sofro de desilusão intelectual, se o boy for menos inteligente que eu já invento a desculpa de que tenho refluxo e meu suco gástrico vai digerir a cabeça do pau dele se resolvermos fazer sexo.

Antimofo:

Black House: Não funcionará, devido à Parada Gay ser no mesmo dia

Céu na Estação Porto:

Quero ver todas com óculos de aro grosso na cara, boina xadrez na cabeça, camisetinha da Chico Rei, e crocs no pé, tsá?

24 comentários sobre “Vamos abrir a roda, enlarguecer!

  1. Max sua linda, morri de rir com o ácido que destruiria o pau do boy magia, mas gatã, eu tb sou ultra intelectualizadã (além de bombadã) e falo vários idiomas, se eu for esperar pra chupar alguém do meu nível intelectual e gatchynho, porrãn, vou ficar desnutrida de tanta vontade…kkkk

  2. Maxxxx qual o nome do ator porno??? fiquei mega curioso….
    afinal se vc apaixonou tanto nao esqueceu o nome!!! quero saber quem eee rss..

    falaa e 🙂

  3. Max, gostaria de fazer uma pergunta que foge do contexto, qual a sua númeração de roupa, tipo calça e Blusas? é só curiosidade mesmo!
    Beijos.

    • Calça 36 feminina, masculina não tem numeração pra mim, 36 masculina fica larga e 34 masculina cabe, mas fica ‘pegando frango’ (acho que eles imaginam que um homem que vista 34 tem algum tipo de nanismo).

      Camiseta depende muito, se for masculina P (ou o antigo 14), se for feminina M (por causa dos peitos, ops, costela alta que eu tenho)

  4. “Quero ver todas com óculos de aro grosso na cara, boina xadrez na cabeça, camisetinha da Chico Rei, e crocs no pé, tsá?”

    AUHAUAHUAHAUHAUHAH um fato. É até triste perceber o quanto esses grupos urbanos são previsíveis em questão de estilo 😛
    Mas eu adoro o estilo das cult e das hipsters, pena que não tenho dinheiro nem paciência pra ficar nutrindo esses status.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s