Eu apoio!


D’Atribuna:

Tudo culpa de vocês, biluzinhas semi-travas que ficam sassaricando pela área de fumante e fazendo pegação no banheirón.

Domingo é dia de beber no bar, vire homem, sente a porra do caneco numa mesa na Rua da Lama e peça uma Brahma!

28 comentários sobre “Eu apoio!

  1. com certeza esses viadinhos… que não concordam com isso… provavelmente não trabalham em nenhum shopping né…. aff

  2. A questão dos funcionários não deve ser resolvida com o fechamento dos estabelecimentos, e sim com escalas, horários e remuneração satisfatórios…

  3. Não apoio, porque domingo é o único dia que eu posso sair com minha mãe, e ela adora ir ao Shopping fazer compras. Sem contar, que por ser o dia de maior movimento, os varejistas teriam muito prejuízos.

  4. Por mim não faz muita diferença. Nunca tenho dinheiro pra comprar nadalá, só pra comer e passear. Isso eu faço aos sabados u_u

  5. \o/ aleluiaaaaaaaaaaaa eu trabalho mas de 7 anos nos shopping daqui de vitoria e quem acha o fin do mundo eu acho uma puta comemoração kkk vou pode descansa e ir sem me preoculpa na baladas que acontece de sabado para domingo…. Pois que trabalham em shooping tem so uma folga no domingo do mes e uma na semana, para eu que faço universidade e bom para descanso e estudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorooooooooooooooooooooooooo

  6. Alguém viu o SUSAN BOYLE do momento ?

    Um menino DE RUA que não sabe inglês ( deve ter decorado as palavras ) cantou ”I Will Always Love You” da Whitney Houston para entrar no concurso q a loja tava promovendo e colocou X-Factor, American Idol, The Voice, Programa Fama(?) no bolso.

  7. Eu também apoio! Assim como apoio pelo fechamento de todo o restante do comércio, como as padarias, farmácias, hospitais, os postos de combustíveis, e todo tipo de estabelecimento, como o sistema de ônibus (transcol e outros), para que o trabalhador possa ter seu descanso no domingo!

  8. Bem, mas tem tanto outro lugares, para poderem ir, além de “Shoppings”, como as pizzaria, bares, praias, Convento da Penha, Pedra da Cebola, restaurantes maravilhosos. Que acaba movimentando outros comercio.

  9. Trabalho em shopping e folgo um domingo sim o outro não,mas super de boa,dá pra sair do mesmo jeito,não acho muito bom shopping fechado aos domingos,já basta os supermercados.

Comenta, beesha!

