E os boatos se confirmam!


Informação OFICIAL: A nova boate Rouge House, como informou AQUI o Dé, será sim onde era a antiga Heaven e a pré-histórica Moulin Rouge.

Aliás, eu acho que esse negócio de Moulin Rouge é uma lenda urbana. Ela fechou antes de eu completar a maioridade, nem cheguei a conhecer. Mas desde que era uma biluzinha adolescente as beeshas mais velhas falavam da finada e maravilhosa Moulin Rouge, com seus dois andares e camas pros viados fazerem pegação no segundo piso.

Ouvia a tudo aquilo e me sentia o Simba, do Rei Leão, quando o pai dele mostra as terras que pertenciam à família, extasiada! Era um mundo de possibilidades pra uma gay que acabara de dar o primeiro beijo.

Pois é, eles estão reformando tudinho de novo e os dois andares voltarão, mas as camas não. Além disso, a abertura está prevista para dezembro de 2012, no mais tardar em janeiro do ano que vem.

Eu só quero que vocês puxem aí na memória o satanás que era a Heaven/Moulin Rouge. Aquele lugar é abençoado, tudo que abre lá dá certo… mas é perecível, ambas tiveram um fim trágico em pouco tempo.

Bobagem, como disse o Kurt Cobain: “Morra jovem e permaneça belo”

Alguém duvida?

40 comentários sobre “E os boatos se confirmam!

      • Bee então venha pra França. Aqui todo mundo fuma – e em qualquer lugar – inclusive os boy mega magia. Para uma bee recém chegada também to extasiada com os boys daqui. deliciãn. Até as cacuras grisalhas são super pegáveis. bjos Max lynda.

          • Max sualinda, eu to aqui gata, fervendo com os boy kkkk, vim pra estudar, pensa que toda gay mega bombadã não pode ser intelectualizadã? Mas é sério aqui tem cada boy e cacura delicinha….. E o bafo é que tem uma boate gay and sauna do lado de casa.. Max faz um post pras gay que nunca foram numa sauna gay dizendo como é o babado! Bejos gata!!!

  1. Eu posso falar pq eu vi huiahauihaiua. A Moulin Rouge tirou minha virgindade da noite gay e era sim, LUXO!!! Ou como diz nossa amiga Vanessa, o babado era certo huaihauihaia

  2. espero que esta casa noturna para comunidade lgbt chegue logo e torne a grande vitória bastante gay freendy e tenhamos mais lugar para curtir no Espírito santo , e possamos atura ,ter maior visibiliade e cidadania de fato, com isso atur em militâncias locais e ter novos enteterimento.valeu amigos obrigado ao babado certo pela matéria e divulgação , colatina-Es aqui tambe´m vamos em vitória curtir final de semana a notie lgbt.valeu

  3. amigos gostaria que o site babado certo tornace também mais polítizado para todo Espírito santo contra políticos homofobicos e fundamentalistas religiosos, que tenhamos um contato aberto em prol da nossa cidadania de fato, e tenhamos políticos que possamos contar na luta pela nossa causa lgbt.valeu obrigado .parabéns a mais uma casa noturna lgbt para o espírto santo .

  4. obrigado amigos pela matéria acima ,mas venho aqui pedir mais matéria em prol da política lgbt no Espírito santo, com candidatos lgbt em prol da causa. precisamos de mais militantes no Espírito santo em prol dom combate a vioL~encia homfobica e agora a luta pelo casamento igualitário ,valeu amigos ,colatina-Es esta antenada no site babado certo ,valeu chega de magno malta ,muito sofrimento!!!

  5. Gente, to ficando loka ou o Jair, vitor e manuel são a mesma gay? Fia, nao adianta mudar o nome a Max tem seu IP quiridã fikadika.

  6. não tem como serem a mesma pessoa,uma se chama vitor e é de colatina a outra jair e é de vitória…não é pq escrevem do mesmo jeito,colocam o nome da cidade entre parenteses que são a mesma pessoa…kkkkkkkkkkk

    e sobre a nova boate que é o assunto do post: acho digno mais opções,e que seja bem baixaria pra geral poder se jogar a vontade!!!

  7. Adorei saber.
    Cansei de pagar motel.
    Agora saímos com o boy direto p/ morro do moreno.

    Adorava transar lá no meio do mato quando a finada heaven existia.

    Só tenham cuidado com o capim navalha. Da última vez que fui trepar de madrugada no morro cheguei em casa toda cortada.
    Mamãe até pensou que arrumei briga na rua rsrs.

  8. Olá, max? Sei que não tem nada a ver com o post, mas, quero dizer que amo tudo que escreves, por isso tornei-me seu fã. Descobri o BC por acaso e desde então não perco um post. Sou de Brasília e brevemente irei conhecer as delícias de Vitorinha. Um grande beijo a todas do BC.

  9. A Primeira boate em que fui,foi a inesquecivel Moulin Rouge…
    Realmente a Moulin Rouge foi a melhor boate GLS do ES… Dois andares de puro estilo…decoração maravilhosa,um som impecavel, e sem falar na limpeza dos banheiros…alem disso, os bares ofereciam alem das famosas e tradicionais bebidas, varias opçoes de porçoes, como batata frita ,file a palito entre outros..gostaria tambem de frisar que as pessoas que frequentavam a boate não faziam carão e nem faziam a egipcia …. (e olha que a grande maioria do publico que frequentava a boate faziam parte da classe media e media alta);O pessoal se jogava mesmo, e sem frescuras…Fiquei super feliz em saber que o local vai reabrir e estou torcendo para que seja mantido a mesma qualidade. Bjossss

  10. Tenho 27 anos e a Moulin Rouge foi a primeira boate que frequentei. Posso dizer com toda certeza: MELHOR BOATE QUE JÁ EXISTIU NO ES.

    Que saudade daqueles dois andares tão bem decorados. Da qualidade do atendimento. Dos shows mto bem produzidos (das saudosas Ágatha, Duda Fire, Thalyta Help) e dos hilários duelos de dragões com Angela Jackson e Donna Karão. Os flyers eram incríveis e a boate tinha a melhor hostess que já existiu: Nicole Kiss (por onde anda?).

    Enfim, torço mto pra que esse novo empreendimento traga de volta a qualidade que nós merecemos na noite capixaba!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s