Edmeire is back!


Falei de Edmeire aqui na semana passada, lembram?

Pois é, a nossa amada revolucionária voltou a agir ontem, clique na imagem abaixo e cata o que aconteceu:

Nem confiança

Edmeire está cada vez me conquistando mais. Aliás, foi só eu ou vocês também acharam Edmeire mais bonita que muito boy magia de Vitorinha?

Vou te contar, se eu fosse pensar nos ativos que já tive o desprazer de pegar, ela estaria no meu top 10.

Agora imaginem se, num universo paralelo, ela realmente fosse um caso antigo de Dilmão, e essa história estourasse no Fuxico?

Silas Malafaia arrancaria todos os cabelos do edi na pinça!

Dilmão quando viu Edmeire chegando

Dica do Will

12 comentários sobre “Edmeire is back!

  1. Raçuda, essa Edmeire. Virei fã. Agora faltam aparecer ativos alegando serem os maridos do Antônio Anastasia, do Gilberto Kassab, do Gilberto Carvalho…

  2. Max voce deveria criar um seção nova aqui no blog, algo do tipo, manual de sobrevivência da passiva, tipo um manual de escoteiro mesmo.

    • Minha maior dúvida é como nao passar o cheque no boy sem ter que fazer a chuca. Meu namorado tem um pênis enorme e grosso, quase 24 cm e nao faço a chuca porque dizem que faz mal pro reto, que a chuca machuca as paredes do intestino, então preciso que voce nos ensine alternativas mais seguras pra não prejudicarmos nosso corpo.

      • Só tem uma maneira de dar o koo pra um tronco de sequóia sem fazer a chuca e não passar o cheque: Anorexia. Se você não come, não tem cheque pra passar.

Comenta, beesha!

