♫ “Exatamente como você é” ♪ – Pedido de casamento gay emocionante


Talvez eu esteja sensível, mas acho que qualquer um que tenha coração e tem (ou sonha encontrar) seu amor, vai ficar arrepiado, ou, como eu, chorar com este vídeo tão singelo e fofo, que diz antes de mais nada que “sim, o amor entre iguais é possível”:

OMG! Eu depois de ver o vídeo:

Pode parecer brega, cafona ou sei lá. Mais é tão lindo, tão romântico. E que casalzinho lindo, né?! Isso é amor, conhecer o outro, saber agradá-lo e ter essa vontade de querer estar junto para sempre. Oooooooooooowwwwwnnnnnnnnnnn! ♥

Espero que sejam muito felizes!

Via Ursos do ES.

60 comentários sobre “♫ “Exatamente como você é” ♪ – Pedido de casamento gay emocionante

  1. Simplesmente lindo…. É sempre bom saber que existem pessoas que vêem o amor como uma coisa bela, algo que renova nossa alma e purifica nosso ser. Não importa qual a sua cor, sua orientação sexual ou sua religião. O amor está acima de tudo isso. Parabéns a iniciativa do casal, e que muitos possam se inspirar neles e nunca desisitir de viver um lindo e intenso amor.

  2. Hoje mesmo eu estava pensando em coisas assim. E em como muitas pessoas não pensam no que procuram para a vida, sabe? Só querem saber do que é passageiro e não o que é ou pode se tornar duradouro.

    Chorei.

  3. Sei la , ja vi videos de pedido mais legais. mas toda e qualquer forma de demonstraçao de carinho afeto e amor sao validas. Mas nao achei essa coca cola toda nao.
    A galera dos ursos vao adorar uahuahuahu

    • Também não chorei nada, achei nada de mais…

      O tablet do cara não funciona na praia, e o timing foi pro espaço…! hehehe

    • Entao, Ber, mas eu precisava mostrar a ele e meu iPod era muito pequeno, entende? Ja estava tudo armado e por isso levei aquele trambolho à praia. Super abraco!

  4. Hahahaha. Estou amando esses comentários! Até mesmo a crítica ao meu tablet. Aquela merda quase estraga tudo, mas deu tudo certo, graças a Deus! De qualquer maneira, o melhor de tudo é ver o resultado que algo tão simples tem gerado em pessoas que nunca pensamos atingir. Espero que esse gesto tão simples lhes inspirem! Um super beijo do André e meu!

    • Muito bacana o video, vc esta de parabéns! O amor é um sentimento que merece e deve ser celebrado, principalmente quando esta tão escasso no meio de tantos relacionamentos sem compromisso… Agora meu namorado quer que eu faça algo parecido pra ele no dia da proposta… To ferrado… Rs

      • Vixi Maria! Tomara que sua cabeça fervilhe de criatividade! E tenha certeza que a única opinião que importa é a do seu namorado! Use as críticas positivas para refletir boas energias e use as negativas para fazer um trabalho melhor da próxima vez, mas nunca deixe que os comentários desagradáveis lhe desanimem. Reflita energias boas e repila energias ruins! Super beijo e boa sorte!

  5. Bando de fresca, eu jamais choraria com aquela montagem de quebra-cabeças.

    Só ia pegar o tablet, entregar na mão dele e dizer: REFAÇA ESTA MERDA.

  6. Quero mesmo saber quando o casal vai abrir inscrição para participar de um Ménage à trois. Fiquei TODA K H DA com a deliciosidade do urso.

  7. QUE CAFONICE .. SE FOSSE MEU NAMO EU QUEBRAVA ESSE TABLET NA FUÇA DELE E SAIRIA VAZADA.. ME POUPE

  8. Achei bonito, mas não vi nada de sobrenatural.
    Deu até um tédio assistindo o vídeo.
    rsrsss
    Como a bill criadora do vídeo disse: “opinião que importa é a do seu namorado!”.
    É isso.
    Parabéns ao casal.

  9. Todo mundo aqui quer sempre algo Colossal. Só espetáculo, show, tem valor?
    Preferiria algo simples, intimista, porém verdadeiro, do q showzin pra exibir pros outros.
    Parabéns ao casal! Pelo menos o cara fez algo. Foi simples, foi, mas a maioria aqui nunca teve isso, no máximo um PÉ na bundaaa depois de 3 meses de namoro.

  10. AAAAAAAAAAHH.. confesso q nao to mto romantico ultimamente mas achei FOOFO AHSDAHUDS..

    PORRA povo.. o de menos é o tablet q dificultou…¬¬’
    mas gostei mesmo e da bunda do Joao Geraldo Netto!!! vemmm ki tem….

  11. AAAAAH, VÁ!
    Tem gay aqui com recalque. Não tem dinheiro nem para comprar uma câmera Tekpix, que dirá fazer as filmagens simultâneas que o João fez.
    Gostei da criatividade, da edição e da formatação! Ficou simples, mas foi feita toda certinha, bonitinha! Fofa! *__*
    Tem que gay aqui que não sabe usar nem o windows movie maker e ficam aí desmerecendo.
    Eu chorei com o vídeo e fiquei com invejinha branca do André. *-*

  12. Esse vídeo era tudo que eu não precisava ver hoje. Acabo de perder o amor da minha vida. E o que me resta é escrever isso num blog… Felicidade ao casal!

      • Sempre quando me fazem essa indagação sarcástica, eu costumo responder que não, não morreu e digo que se tivesse morrido seria mais fácil, ou melhor, mais aceitável. Explicarei. Eu a alguns anos atras perdi meu pai, convivo com a dor até hoje, choro sempre que me lembro dele em situações felizes e tristes, por ser católico, sempre oro pedindo proteção a ele e peço a Deus que ele esteja bem. Enfim, ele morreu! Não vai mais voltar, eu desde o momento que ví o caixão dele sendo enterrado eu sabia que nada, absolutamente nada poderia fazer as coisas voltarem ao que era antes. Era uma dor que não tinha cura, nada no mundo faria aquela minha condição mudar.
        Quando falamos de amar, mas amar de verdade alguém Max, e esse alguém sai de sua vida, mas continua por ae a dor, que deixo claro aqui, não é comparável, é insuportável, não é somente uma dor de perda, é dor de decepção, com vc e com a pessoa, é dor de derrota, de frustração e por ae vai.
        Se não me engano em algum post da vida ae, você já havia dito que nunca amou de verdade (se estou enganado, me perdoe), e exatamente isso não lhe dá o direito de tripudiar o sentimento alheio.
        Por favor não subestime minha inteligencia nem a dos leitores dizendo que sua pergunta foi PURA e SIMPLESMENTE interessada em saber se ele realmente morreu.
        De qualquer forma cabe a mim pedir desculpas a você e aos leitores do blog pela exposição de sentimentos que nada tem a ver com a temática do BC.
        Mais uma vez repito, pois sei que quando se lê algo se interpreta da forma que acha correto, mas em momento algum eu estou equiparando a morte do meu pai com o término de um namoro,mas sim deixando claro que está doendo e que dói muito saber que se perdeu a pessoa por quem você se dispôs a construir um sentimento tão nobre.
        Enfim… Vida que segue, e que todos sejam felizes cada um a sua maneira, mas sem tripudiar o direito do outro.
        Abração a todos e principalmente ao Max, que sei que não fez por mal, mas fez…

          • Na moral, não há informação nenhuma sobre você no seu primeiro comentário, por que cargas d’água eu faria um comentário para te fazer mal se nem sei quem é você?

          • Como eu disse, sei que vc não subestima a nossa inteligencia e é um rapaz bem esperto, por isso inclusive, que adoro seus textos.
            Se cuida ae…

  13. Falam aqui que as pessoas têm se apegado ao passageiro, que o vídeo é um exemplo do contrário. Mas isso também é. Ou eles são imunes às tormentas da natureza humana? Ou seriam imortais? Chato mesmo são regras pré-estabelecidas de como ser feliz. Se eles estão felizes, ótimo! Se você está feliz de outra forma, parabéns também: vocês estão passando bem por esse inevitável sofrimento chamado existência humana. Acho que tenho que parar de ler Hobbes, Buda e Schopenhauer por um tempo.

  14. Estou decepcionado. Me mato na academia, sou bonito mas não encontro um homem desses. Me deu nojo do gordo, como ele conseguiu um bofe daquele? Aposto que o gordo só está esperando p momento certo pra fazer uma sopa com os restos mortais do bonitão

    • Me deu nojo de você sendo tão preconceituoso, isso sim.

      Enquanto não mudar essa cabecinha pequena pode se matar na academia que jamais vai conseguir alguém com a sensibilidade do rapaz do vídeo.

Comenta, beesha!

