Tem gosto pra tudo…


Iza, OPS, uma moça, foi detida no Palácio do Planalto nessa terça-feira, dia 11, por invadir o palácio gritando para os quatro ventos que seria o marido de Dilmão. Cata:

Tiete

Segundo os alibãs, ela gritava frases como: “Você quer se casar comigo, meu amor?”, “Eu queria sequestrar ela, ela é meu coração”.

Ownnnn…

Mas nem tudo foram flores e serenatas de amor pra nossa presidenta fofa:

Tem até fotos do momento que ela foi imobilizada e levada para o hospital:

Não! Não é essa foto não! Como eu tô desatenta hoje, néam? Segue a foto correta:

Se for pra ser imobilizadãm por esse soldado belíssimo, até eu vou dar uma passada no Palácio do Planalto dizendo que sou a esposa de Guido Mantega.

Via G1, dica das reticências infinitas

11 comentários sobre “Tem gosto pra tudo…

  1. Morri com a foto da sapa, digo, sapo Caco aí. kkkkkk

    Aposto que se a sapateira fosse ryca, Dilma, que já tem fama, de boatos, de calçar número 50, daria uma chance.

  2. Sinceramente, nada disso me chamou mais atenção que as condições da mulher. Forte tendencia transeuxual, roupas sujas e rasgadas. Me lembra alguns colegas que tiveram que ir pra rua pra ser quem é. Que tipo de sofrimento essa pessoa deve ter passado pelas ruas, até chegar no estado psicológico que chegou a ponto de fazer tudo isso..

      • Que bom que temos pessoas sensíveis no blog *.*… Mas o título do post resume minha opinião: Tem gosto pra tudo neh? hahaha’

      • É quase sempre isso que os médicos dizem, pra tirar o corpo fora. Realmente ela devia está muito sã. Inclusive em nenhum momento passou pela minha cabeça que ela poderia ser uma moradora de rua, com possiveis transtornos psicológicos, de tão impecável que se encontrava ^^’

        Se o medico dissesse: ‘ela é uma moradora de rua’, iam querer saber pq mora na rua, há quanto tempo, se tem algo a ver com a aparencia masculina dela, e outras milhoes de coisas. Seria muita ‘enchessão’ de saco pra um medico só kkk

        Francamente. Max, entendeu agora pq é mais complicado pros ftms?

Comenta, beesha!

