Salada de Pau


Do SuperPride:

Ao primeiro contato a gente pensa que é só mais um caso de um homem do interior, com problemas de aceitação da sua sexualidade, que se vê numa situação terrível de ter vontade de experimentar sexo anal, mas não ter coragem de fazê-lo com outro homem.

Aí começa a bizarrice do caso. Primeiro você vê o objeto usado:

Tsá, ele estava se masturbando com uma baqueta de Surdo:

Nesse momento as mais largas céticas dizem: “Grande coisa, Max, já me masturbei diversas vezes usando vidro de Bom Ar, I regret nothing”.

Até que você lê a segunda parte do ocorrido:

Eu quando li:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Um60hLoEvts]

Puta que pariu! Pra FACILITAÇÃO DO ATO? Fa-ci-li-ta-ção, beeshas! Com pimenta!

Sou uma moliér muito sensitiva, e quando li isso juro que me lembrei na hora de quando comi, em Salvador, uma pimenta chamada “Saci”, e no outro dia me senti o Super Mario quando come aquela florzinha que faz ele soltar bola de fogo pela mão… no meu caso, pelo edi.

Agora imagine usar molho de pimenta como lubrificante pra enfiar um pau de cabeceira de cama de casal no koo, minha gente?!

Podemos dizer que ele, literalmente, apimentou sua vida sexual, e ainda usou TODO o vidrinho:

Dica do Anônimo

11 comentários sobre “Salada de Pau

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MORRI, Esse ai sim apimentou a relação sexual u.u pfvr né produção.

  2. gente que bixa desesperadã, coitada será que ela não arruma nem um bofe pra comer esse koo sofrido délãm kkkkkk #morta

    • Impossível, apenas veja uma imagem do intestino e de todo o caminho que a garrafa teria de atravessar: https://i2.wp.com/www.entrenalinea.com.br/http://www.entrenalinea.com.br/wp-content/uploads/2012/09/Intestino-EloizaQuintela.jpg

      Lembrando que o intestino grosso + delgado podem chegar a 10 metros de comprimento, não existe essa garrafa ter viajado até o estômago e feito todas essas manobras dentro do corpo do rapaz.

  3. Não não não, MIL VEZES NÃO!

    Tô passada com ferro black & decker e engomada com Passe-Bem!!!

    Como é que a bicha aguentou fazer isso?!?!?! o.O

    Uma vez eu tava com um boy delícia com que eu estava tendo um casinho e ele veio com a novidade do mercado que era o KY Warming. Super achei interessante a ideia, principalmente para o boy que era ativo… sentir aquela quenturinha aconchegante ia ser ótemow pra ele, então pensei “porque não?”. Liberei o boy pra passar o gelzinho novidade e…

    BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICHAAAAAAAAAAAAAAAAAA …

    Juro que eu quase pulo da cama depois de alguns segundos da passada do creminho. Meu edi tava ardendo em chamas de fogueira de São João. Faltou pouco pra mandar o boy correr para a cozinha e pegar gelo pra fazer um frapê de edi.

    Ardeu viu?!?!

    Agora imagina essa bee da pimenta no edi?!? CO.RA.GI define.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s