E a drag cover oficial da Valesca é uma capixaba!


Lembrando que COVER é diferente de SÓSIA, tá?

Sim! É a Fernanda Ferrari, aquela que arrasou num mashup da Valesca na Chica Chiclete uns meses atrás, cata:

[youtube http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ScopkAuS8uc]

E segundo o Celebs, essa roupa foi dada a ela pela própria Valesca, que comentou até no Twitter:

Muito sucesso, néam? Já pode pedir pra Valescão postar uma plaquinha mandando um beijo pra gente? MEU SONHO DOURADO!

Dica da Cyrax Simon

6 comentários sobre “E a drag cover oficial da Valesca é uma capixaba!

  1. Max,
    Obrigado por todo carinho que você sempre tem comigo.
    Espero muito ainda poder dar orgulho a todos do ES, principalmente ao nosso meio LGBT!
    Estou indo aos poucos…
    … Mas quero chegar lá com muito esforço e dedicação e conto com pessoas como você pra quando chegar lá, eu posso dizer que eu sou o que sou e graças quem cheguei ali!
    Pode ter certeza, que você, será um deles!
    Obrigado por tudo mesmo!
    Não canso de te dizer que sou sua grande fã e espero sempre fazer o melhor pra vocês!
    #UmGrandeBeijo! :*

  2. gosto da fernanda muito mesmo! mas se tem uma bixa que eu nao gosto é essa tal de victor cândido é insuportavel.além de gorda dança como se estivesse dando aulas de jump na academia..e alem do mais,é muito cafona.(nao estou falando mal da fernanda nao,pois admiro muito as perfomeces dela.)

Comenta, beesha!

