“Adoro Piroca”, “Viado de Merda” e a hipocrisia do brasileiro


Primeiro eu quero que vocês vejam os dois vídeos abaixo:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=paqVTZxHRGc] [youtube http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fOb5c8iiwrA]

Eu sei que não devemos ler os comentários do Youtube, pra manter a sanidade mental, mas fui obrigado a ler e fazer um comentário por lá.

Desde muito cedo qualquer criança demonstra sua preferência por meninos ou meninas. Mas quando se é hétero a família estimula que você diga isso, até mesmo fazendo uso do nome dos orgãos sexuais para demonstrar.

Todo mundo acha uma gracinha quando o filhinho quer pegar nos peitos da amiga da mãe ou passa a mão por debaixo da saia da irmã mais velha.

No primeiro vídeo do menininho sendo homofóbico, todo mundo achou lindo que estavam ensinando o menino a ser preconceituoso e sociopata desde cedo. Agora, no segundo, quando é para demonstrar uma sexualidade diferente da maioria, todo mundo foi contra a mãe.

Um dos comentadores, claramente de intelecto inferior, veio com uma filosofia barata dizendo que quando tinha a mesma idade tinha o mesmo comportamento, mas não sabia diferenciar o que era preconceito.

Sim, não sabia, mas o menino do vídeo SABE que é uma ofensa e sabe direitinho a hora de usar. E se permanecer estimulado, terminará como um adulto homofóbico, pois não verá problema em usar o termo “viado” como ofensa. Já que a palavra sempre foi tratada com normalidade no seu âmbito social

Entretanto, essa filosofia cachorra só vale quando a criança repete comportamentos aceitos pela sociedade, como a homofobia, se ele estivesse sendo racista ou misógino eu duvido que ninguém teria retaliado logo de cara. Mas como é com “viado”, um preconceito que a sociedade inteira estimula e dá razão, aí é só brincadeira.

E vocês, o que acham disso?

p.s.: Um leitor me mandou um vídeo do Tuti adulto, cata:

[youtube http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VjjAAEe8TEs#!]

Eu não falei que não ia dar nada que preste?! E olha que nem sabia que o vídeo era tão antigo.

Você JURA que ele fica muito lisonjeado e agradecido por centenas de anencéfalos homofóbicos dizerem que um menino dispersando preconceito desde os 2 anos de idade é a esperança da humanidade?

Se for depender dessa galera esperança é o último sentimento que me sobra.

13 comentários sobre ““Adoro Piroca”, “Viado de Merda” e a hipocrisia do brasileiro

      • Eu sei, gata! rs..

        Eu sei bem o que é isso aqui! Por um lado, um povo ignorante, brigão, homofóbico, xenófobo …
        De outro, gays lindos, políticas públicas, lugares ‘hetero-friendly’…
        Esse lugar é um objeto de estudos..!

        Só me expressei mal quando vi o chimas no vídeo dele pequeno… 😉

  1. “Se depender dessa galera, esperança é o último sentimento que me sobra.”
    Ahazou Max, bem nessa mesmo, essa gente hipócrita, é triste!

    E só pra constar, os gaúchos estão bem a frente do resto do país na questão dos direitos dos homossexuais!!!

  2. ”Se Deus quisesse homossexualismo, ele criaria Adão e Ivo”.

    Pronto, parei aí. Me recuso à assistir mais defecação do que isso.

    É como dizer, ”se Deus quisesse cura contra pneumonia, osteoporose, câncer e cia, ele mesmo teria inventado a cura”.

    E o pior? Tem bacaca que ainda o apoia.

Comenta, beesha!

