A Gostosa da UVV


Já viram o vídeo que tá rolando no Youtube? Cata que amapoa safadãm:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=H8dxqiCBpE8&feature=youtu.be%5D

Bee, se eu tivesse essas pernas de moliér, já teria…

…há muito tempo.

Dica do Leão

28 comentários sobre “A Gostosa da UVV

  1. Isso é perna de jogador de futebol: depilada e malhada. Não é ele que tem perna de mulher, são as mulheres que hoje em dia têm perna de homem.

  2. Este foi mais um episódio de “Como um heterossexual conseguiu virar inspiração para a punheta de um monte de viado, graças a uma brincadeira espirituosa”.

  3. Falando em sensualidade(só que não), Max, já viste isto?

    Não sei do que rio(?) mais, da Britney britânica virada na Valeska em show da Gaiola das Popozudas, ou da beesha-juiz correndo da racha feito Diabo foge da cruz.

  4. “Pegadinha do Malandro” meu COO!

    A encubada vem pagar de “hétero brincalhão” numa hora dessas?

    Tá parecendo aquele boy da Malhação (o tal do cabeção) mostrando as gêbas e falando que comprou para usar com as mulheres.

    Eu que sou uma PASSIVA ODARA não consigo me equilibrar no salto, dai esse ai vem pagando de Garota Bar da Laje e termina dando pegadinha na “mala”? mas me poupe! Isso ai escorrega linda num corrimão com dedinho no canto da boca e ainda rebola.

  5. Deu na cara de muita gente com essas pernocas, o mlke é muito gostoso. ai se eu pudesse e meu dinheiro desse rsrsrs
    Viado é tudo invejoso ne? rsrs so pq o cara é file , ele tem que sair dando por ae ou coisas do tipo

  6. Sou obrigado a cair na gargalhada….
    Essa bill, quando entrou na fcu, dizia ser H, e que comia mulher…. Isso em 2010, mas sempre olhei pra ele i dizia, Conversa cmg depois da 3 cerveja…
    kkkk
    Dito e feito deu a 2 o Gato miou….
    Ele é mara mesmo, e dizem as MÁS (ops se é mas eu nao sei) linguas que ele tem um malão ……
    Daria tdo pra um Glup … no WC do ultimo andar do predio rosa….
    Nem precisa dizer que pra fazer sucesso assim, tinha q ser publicitario kkkkkk

  7. Minha amiga ficou com esse menino um tempo atras, ela disse que ele é bom na cama mesmo, mas que é bisexual rsrs ai ai ai
    Depois desse video ele deve virar garoto ou melhor garotapropaganda da doramila ou via uno uhauhauha

  8. Ahhhhh Vitória e suas histórias. Since 2006 há uma semana na fila de um show, de uma tal banda mexicana, na Praça do Papa…

Comenta, beesha!

