Hmmmmm, que delícia!


Sabe quando alguém quer te dar um coió e quando você já não tem nada a perder pode dar aquela resposta a altura e colocar a pessoa no lugar dela? Então, assistam a essa delícia de resposta dada a queima-roupa por um calouro do programa X-Factor a cantora Demi Lovato:

Ui! Ai, meu rim!

E como lidar com a Britney vestindo a carapuça?! rs

17 comentários sobre “Hmmmmm, que delícia!

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri 20 x com esse video kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 x

  2. Pra quem quiser ver o video todo e com o cara pagando mico, tá ai:

    Só no Brasil que isso virou BIG DEAL, todo mundo postando no face e tal rs

  3. hduasdhasudasuh caraaa se fudeuuu!! CAII NA REALIDADEEEEEE SAUHDASHDASU… esse povo nao gosta de ouvir verdades!!!

    Essas minas nao cantam nada… elas são simplesmente produto da midia pro publico jovem (q é oq que da dinheiro pra gravadora… ibope… shows, etc)

    Nada contra elas! Mas cantora pra mim é quem SABE cantar!
    mariah carey, celine dion, Lara fabian, christina aguilera..
    Não sou cacura e mto menos fã alucinado dessas… tenho 20 anos.. mas é a realidade ne povo???

    PFVR nao me crucifiquem fãs locos.. rs é a minha opniao apenas rs…

    PS: ahusdahuda chorei com a brity tomando as dores… pq brity ne gente… no coments rs

    • Na verdade, a Demi Lovato canta muito, viu. E eu nem sou fã dela. Vc aí que se disse tão fã de Xtina, procura o vídeo dela cantando Mercy On Me. JS.

  4. fuklano cê jura que não sabe o que é autotune? brimks, vamos lá que a tata explica: auto-tune é um filto (ou programa de computador) que acerta o tom das notas musicais e/ou faz aquele efeito usado pela diva Cher na música believe, muito usado por alguns rappers que não tem potencia vocal para corrigir a voz e deixar tudo bunitinho.

    Agora quanto ao tiozinho ele arrazou.. é isso mesmo tem que dar regaçar a cara de quem quer se aparecer… e o carão que ele fez no final com o : eu nem preciso disso (se bem que se não precisa porque estaria lá né) MAS o que importa é que a demi lovato (#who) ficou sem calaaaaada. Atóron. Amo/sou

  5. E essa Britney escrota metendo o bedelho? Sua galinha, tua música tem tanto auto-tune que até a voz do Crazy Frog é mais humana e sem efeitos, então senta e chora com essa Tramontina.

  6. Bom, já dizia minha mãe: ‘o peixe morre pela boca’. Nem me lembro se realmente o bicho morre assim, maaaaass.. Mereceu. Ela já alcançou a fama e o sol nasce para todos. Eu detesto esses novos programas de calouros pq eles não escolhem mais os bons, eles vão com a intenção premeditada de humilhar e fazer chacota de uns e outros.

    Bem merecido. Neide devia ficar calada, maaas.. ‘It’s Britney, bitch’.

Comenta, beesha!

