A Izaaa não morreu…


Ainda.

Meus caros e caras, ando ausente pois além de estar totalmente focada nos estudos para o bendito mestrado, ainda não consegui contratar internet em minha nova casa. Já tô correndo atrás e por enquanto permaneço sem postar.  Em breve, os posts sobre a nossa luta, que continua incessantemente, e meus incautos amorosos retornam. No mais, acredito que Max e o Dé tem preenchido bem a lacuna.

BeijundaS

11 comentários sobre “A Izaaa não morreu…

  1. Garáleo, quanta estupidez nos comentários de um único post O_O

    Deixa a Iza em paz, coitada. Ela tentou dar uns pegas na minha namorada que eu sei, e quase corri atrás dela com um kit Tramontina, mas minha ‘Vida’ me segurou. Tá perdoada, pelos poderes de Greiscow hashuiaohsuias

    Enfim, acho desnecessário esse açoitamento. Ela já se manifestou que está sem internet. Podem se passar meses. É completamente incabível vocês clamarem a saída dela por isso.

    Se não pelo Max, voava urubu. Isso é uma verdade. Minha alteza reina nesse espaço. Mas lembrem-se que antes do Max existe os criadores do Blog, o Dé e a Tchynna. Respeito à todos, amém. Sosseguem a periquita.

    ps:A tchynna e o dé são a mesma pessoa. << Engasguei.

Comenta, beesha!

