Flerte: Traição ou diversão?


Já dizia uma tia minha: “Eu tô de dieta, mas ainda posso olhar o cardápio”

Ela sempre namorou, nunca traiu e, mais que só “olhar o cardápio”, sempre flertou com vários homens na noite, mesmo com o namorado ao lado. No começo eu achava estranho esse comportamento, e não entendia como o namorado não virava a mão na cara dela.

Mas será que o mais correto seria, ao namorar, colocar uma viseira ao lado dos olhos e não olhar para ninguém a não ser seu companheiro?

Há quem diga que flertar é um comportamento natural do ser humano, até mesmo por uma questão biológica (boca de se foder pra quem acha uó quando eu comparo gente com bicho): Nós não somos animais monogâmicos e a monogamia é apenas uma construção cultural, aliás, a prova disso é a traição.

Só flerto assim

Se nós fôssemos naturalmente monogâmicos ninguém trairia, se divorciaria e muito menos arrumaria outro marido depois de ficar viúvo. Basta dar uma olhada no comportamento de casais de pinguins diante da morte do parceiro – eles se isolam e ficar sozinhos até a morte.

Mas não adianta usar isso como desculpa para justificar sua seca desde o seu último relacionamento em 2001, okay?

Sejamos sinceras, quem nunca cogitou a possibilidade de largar o namorado pra ficar com aquele boy magia, rico, inteligente e bem sucedido que somente resolveu aparecer na sua vida depois que você começou a namorar? E é super normal, mas cabe a você colocar na balança se vale a pena desistir de uma relação que já existe pra entrar numa outra aventura.

Vão pra casa AGORA, Maurício!

Aí mora o flerte. Ele não é uma tentativa de traição (na maioria das vezes, porque tem beesha que é safada também), apenas uma maneira da gente mostrar pros outros, e pra nós mesmos, que o namoro não nos castrou, que ainda somos atraentes.

Vai me dizer que não é uma delícia namorar e ter aos seus pés dezenas de outros boys só esperando você ficar solteiro pra dar o bote?

Posso dizer que é até mesmo uma defesa para não cair naquela rotina de casais muito colados, já observaram como eles são insuportáveis? Não dão um exemplo sexual sequer que não envolva o namorado.

Te julgando com o olhar

A mesa do bar tá falando sobre, sei lá, dor no sexo anal. Cada um conta sua experiência e diz como faz para evitá-la. Aí vem a imunda e fala: “Ah, porque COM O MEU NAMORADO eu faço assim e assado”. E assim ela começa todas as frases, até mesmo se o assunto for juntar um grupo de amigas pra encenar 2girlsand1cup.

CALABOK, você perdeu a virgindade com ele, satanás? Então não é possível que você não tenha outros exemplos pra dar!

Por outro lado, tem gente que não aceita de jeito nenhum que o namorado olhe pro lado. Eu já tive um namorado assim, e ele dava escândalo MESMO quando a culpa não era minha. Beeshas, teve uma vez que eu tava abraçando um amigo de infância e o boy chegou de voadora pra cima dele na boate.

Já fez seu exame de próstata anual?

Vê se eu aguento? Ele queria que eu vivesse com ele igual casal em final de Big Brother? Só os dois sozinhos sendo julgados pelo resto do mundo? Hell no, bitch!

E vocês? Como reagiriam durante um flerte do seu namorado com outra pessoa?

Afinal, é como dizem, para ter um jardim cheio de borboletas você não deve prendê-las, mas sim cultivar as flores para qu… MEU CU, mas sim dar um chá de koo/pica pro boy nunca mais te largar.

Já dizia a casamenteira de Mulan, uma mulher honrada deve saber servir muito bem o chá:

21 comentários sobre “Flerte: Traição ou diversão?

  1. Eu levaria tudo numa boa, até pq flerto horrores cos outro homi quando to perto do meu peguete, e faria isso mesmo se estivéssemos namorando. Mas vai de casal pra casal, néam.

    mas no meu caso, sou piranha mesmo e, hum, nem confiança. rs

  2. Para mim eh diversão!

    Tem coisa melhor que falar um não? kkkkkkkkk

    O não tem o poder de destruir tudo, até a esperança de alguém, acho o não a palavra mais poderosa e universal dos idiomas falados.

    Resumindo, faz bem pra autoestima, quem nunca fingiu que fazia pegação com uma beeesha feia, quando na verdade vc olhava pro boy atrás dela e ela toda lá se querendo, se achando linda… e eu que num valia nada, mandei minha amiga ir na direção dela e quando chegar bem perto desviar e ir na outra… kkkk Impagável foi a reação dela! NUNCA vou esquecer! Aprendeu pela dor… e por minha maldade! kkkkkkkkkkk

    #SouDessas
    #FalemOQueQuiserem
    #EuNãoLigo

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To louca rindo aqui kkkkk. Nem precisei do áudio pra isso. Mas só um detalhe: eu sirvo bem mesmo tah… huiahaui Espero que não associem a atuação da Mulan com a minha pessoa kkkkkkkkkkk

  4. Gente, eu flertava horrores quando namorava, nunca foi tão divertido! kkkkkkkkkkkk
    Não significa que eu ia trair ele, era só um hobby mesmo.
    Já até falei com ele isso quando namorávamos e ele levou numa boa.

  5. eu não gosto de flertar… por N motivos… mas nenhum ligado ao moralismo… já em relação a meu namorado eu não gosto q ele fique a balada TODA flertando… se curtir e quiser levar pra casa pros 3 se divertirem tudo bem… chega junto e joga a real… senão para e vai lá pegar uma bebida pra mim…
    balada é balada, pegação é pegação… e se estou numa balada, provavelmente não fui com intuito de pegação… pra isso tem internet e dias da semana, rsrs

  6. Eu aceitaria numa boa. Eu, INCLUSIVE, comentaria sobre a pessoa com o qual ele estaria flertando!
    rs..
    Tem que levar numa boa, senão é pior – acredite!

  7. Nunca fui bonito mas sempre fui caçado (nada modesto né) mas é verdade. Quando eu tava mais “nem aí” para querer alguém é que aparecia . E meu atual namorado foi assim mesmo. Eu nem aí pra ele e ele me reparou e correu atrás. Hoje faz dois anos e meio de muito “chá” de P… Apesar disso, acho natural olhar outras pessoas e achá-las belas. Mas isso me incomoda bastante. Se eu pegar olhando o tempo fecha. Mas nem pode fechar muito porque eu sou o menorzinho da relação e fácil fácil de bater. Só me defendo com palavras. Aí eu falo , falo , falo, até fritar a cabeça da pessoa e ela pedir perdão. Mas, retornando ao assunto, eu ficaria bem chateado se meu namorado ficasse flertando com outra pessoa. Mesmo porque eu que sou meio complexado pela aparência (não sou tão feio ok? mas tenho problemas com a auto imagem como todo ser normal. Será? será oque? você? normal? Nunca!) ficaria achando que ele não tava mais a fim de mim. Como já passei, como todos, por grandes decepções logo isso me “abateria”. Mas algo que observei (olha eu escrevendo que nem um… (identidade secreta) novamente). Bom, retorno: algo que percebi em mim é que, geralmente, aquele que se julga “patinho feio” tem maiores chances de querer “trair” ou “flertar” para se sentir desejado. Engraçado como essas duas coisas caminham lado a lado (até pareço um analista) . Em fim, paro por aqui senão contarei tudo sobre a minha nada “mole” vida. Como eu faço pra manter a relação e fazer o boy desejar só a minha P…? É chá de pica misturado com um romantismo sem vergonha e um pouco de intelectualidade porque não sei o que acontece mas as pessoas ainda se atraem por um “pênis erudito”.

  8. Ai tipo assim…sou ciumento sim, isso todo mundo tem…agora ver o namorado olhando pra outros de vez em quando ou pelo menos saber disfarçar é normal a gente só pode aceitar e acostumar…até eu olho pq ele nao pode olhar não é? o importante é uma frase q ele sempre me diz…”Quem está na sua cama a noite?” primeiramente temos q confiar em quem somos e representamos ao outro.

  9. Nossa! Namoro a 3 anos, e no começo do namoro sempre fui insegura. E agora eu já to relaxando mais e ele AMA ouvir o quanto os caras dão em cima de mim, ele se sente muito bem por me ter, e eu me sinto muito bem por dizer não pros outros, é gostoso, infla o ego sabe? Porém, depois de dois anos de namoro virou um namoro a distância, o boy foi embora, mas eu o amo muito e não quisemos terminar, então fica muito difícil diferenciar o flerte sem segundas intenções do instinto de uma mulher na seca.Como aconteceu hoje, cara, eu tenho uma atração imensa pelo personal da academia, mas eu NUNCA cogitaria a ideia de trai-lo com ele. Mano, quando aquele homem faz massagem, me ajuda a carregar o peso é o momento em que eu penso: Senhor, eu sou uma mulher comprometida. E sabe, com esse texto, foi meio: Não é pecado sentir atração por outros, mesmo estando com alguém! Adorei! Vou acompanhar esse blog! 😀

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s