Cobertura Drag Star (a.k.a. post que a Max consegue novas inimigas)


Ainda bem que vovó saravô

Voltei! Não foi dessa vez que as batuqueiras da Serra conseguiram me derrubar. Dizem que a macumba foi tão forte que foi necessária uma centopeia humana com 3 bichas de corpo fechado pra proteger o terreiro.

Vou contar o motivo do meu sumiço: Fiquei doente. Eu sei que vai ter beesha dizendo que eu só falo que tô doente quando fico com preguiça de ir em algum evento ou de postar, mas dessa vez foi verdade (das outras era mentira mesmo).

Bebi como uma desesperada o fim de semana todo, e minha imunidade abaixou tanto que eu até fiz exame de HIV, com cagaço de ter pegado a tia. Mas bobagem, tá faltando tanto homem nessa cidade que é mais fácil eu pegar um fungo maligno comedor de koo, devido à falta de uso.

Tá proibido

Pelo menos ele me comeria…

Então, vamos ao que interessa, gongar as drags comentar o concurso mais amado de Vitorinha. Segurem as cadeiras de plástico, e vêm comigo!

Fui jurado (de morte?) mais uma vez, e vou contar pras senhoras que nunca foi tão difícil votar, todas as candidatas vieram com um fator surpresa que me fez dar nota 10 em pelo menos uma categoria pra todas elas.

UPDATE: Havia errado a ordem das vencedoras, vai saber por que li errado no perfil da boate, por isso mudei a ordem das posições no post, mas sem mudar a ordem do texto, senão ele ficaria todo maluco e eu não saberia fazer ficar bonitinho de novo.

Vou comentar os cinco primeiros lugares só, que são os que eu lembro com mais detalhes, estava colocada demais pra me lembrar do show inteiro e o post ficaria muito grande.

Mas mesmo sem comentar, não posso deixar de citar Allana Stahufher, Kamilly VougueSviper DragRayssa Sheiffer e Karollyne Gasttald. Todas fizeram um ótimo trabalho, e imagino o quão difícil e trabalhoso é se preparar para um concurso.

5º lugar – Áctron Andrógeno (A Carmen Carrera capixaba)

Sim, bee’s, ela usou APENAS um tapa sexo de fazer inveja no fio de lã que Valesca popozuda usou para tapar a racha no carnaval. A apresentação parou o caralho todo, minto, caralho nenhum ficou parado ao dar de cara com a bunda maravilhosa da gay.

Eu fiquei chocada com a quantidade de drags andróginas nas primeiras posições, diga-se de passagem, isso mostra que a cena cabixaba está mudando e começando a permear outros universos, não somente o bate-cabelo.

4º Lugar 3º Lugar – Khyron Androgeno (O Scorpion do Mortal Kombat)

Não sei de onde tiraram a combinação, mas eu achei fantástica essa versão Jurassic Park meets Mortal Kombat.

A apresentação foi uma delícia, cheia de caras de bocas, piruetas, muita dublagem e carão. Durante toda a apresentação dele eu fiquei gritando “get over here” e fazendo mãozinha de Homem-aranha.

3º Lugar 2º Lugar – Cyrax Simon (Em Busca do Vale Encantado)

Ainda nessa vibe pré-histórica, que só depois descobri que os dois foram maquiados pelo mesmo profissional (daí a semelhança), veio Cyrax com mais androginia, mais dublagem escândalo e mais Cirque du Soleil.

Tanto o terceiro quanto o quarto lugares foram impecáveis na execução, mas infelizmente as beeshas ainda estão acostumadas com bafão, gritaria e bate-cabelo… e isso as duas primeiras candidatas ofereceram de sobra.

2° Lugar 4º Lugar – Isabelly Bennett (A Favorita)

Quando sentei naquela cadeira eu já tinha escutado tanto esse nome, que se mais uma beesha viesse me falar pra votar nela eu juro que daria três tiros de sal grosso na direção da primeira drag exótica que passasse.

Mas quando vi o show, catei o motivo, a gay fez uma produção satânica. O vestido dela tinha muito brilho, vocês não têm noção, quando bateu a luz naquela pedraria toda a boate inteira virou uma cena de Ensaio sobre a Cegueira.

Até pensei em processar a bee por tentativa de homocídio.

1º Lugar – Leonna Kiss (A Colombina)

Ma-ra-vi-lho-sa! Apenas assistam o vídeo abaixo:

Plus size? SIM! Finalmente minhas preces foram ouvidas!

E a boca de se foder que ela fez pro DJ quando parou a música no meio da apresentação? Como se dissesse: “PODE TOCAR ILARIÊ, VIADO, QUE EU GANHO NESTE GARÁLEO!”

No final fiquei rondando a vencedora só pensando em viver essa cena:

Agradecimentos ao produtor do Drag Star e Diretor Artístico da casa, Magno Procter, ao Renan Rilton e às fofinhas que me receberam muito bem na casa.

p.s.: Essa postagem é de humor satírico e irônico, caso qualquer uma das drag citadas aqui se sinta ofendida com qualquer piada, basta entrar em contato comigo pelo e-mail max_babadocerto@hotmail.com, que retirarei o que incomoda, okay?

19 comentários sobre “Cobertura Drag Star (a.k.a. post que a Max consegue novas inimigas)

  1. Gente, que losho a piriquitinha da “Carmem Carrera capixaba”! Super digna, só achei que merecia posição melhor, e não 5º lugar.

  2. O Babado Certo está seguindo o ritmo de outros blogs que perderam a graça (pra mim), a UFES tá de greve e vocês estão com tempo de sobra pra postar e mesmo assim ficam em falta com os leitores, fora que o blog hoje em dia é feito pelo Dé e Max e com ajudas dos leitores é claro. Ah e a TV Babado? Sinto falta do ritmo que o blog seguia a tempos atras.

  3. Vcs estão de brincadeira com a minha cara né !! o viado não passou uma base na cara, uma produção caricata dessa, parecendo free willy resgatada do fundo do oceano ganhar em 1 lugar ????kkkkkk. Me belisca pra vê se é verdade. Esse concurso já está errado em colocar as andrógenas pra competi com as bate-cabelo, os viados se rasgarão o cu de produção pra vim uma bicha sem sal dessa ah fala serio, parecia minha avó batendo cabelo em câmera lenta. Sei que peguei pesado mais eu estou besta até agora com esse resultado, deviam para de dá bebida para os jurados pois assim o resultado seria justo.

    • Concordo com você Babado! Se hoje existe concurso “bate cabelo”, “caricatas”, porque não o concurso “Andorginos”?
      Alias, os 3 androginos que foram classificados estão com uma produção super bacana. Já a vencedora…melhor não comentar!

  4. Gostei de você ter dado espaço para as drags que se sentirem ofendidas com as brincadeiras, Max. Mas tem mais é que curtir terem sido mencionadas, quem não aceita uma piadinha não merece ter um space aqui no blog.

  5. A diversidade cada vez menor. Até as drags, sinônimo de criatividade estão se sampleando, se reproduzindo e se imitando. Parece que em breve teremos apenas clones. E o pior, os nomes delas estão cada vez mais impronunciáveis. Melhor deixar elas liquidificarem a peruca e serem felizes.

Comenta, beesha!

