Vocês pediram e elas chegaram: As camisetas do Babado Certo!


Em 2010, eu, Dé e Iza (mais o Dé e a Iza) começamos a ir atrás de gráficas para conseguir camisetas personalizadas com a logomarca do blog. As leitoras adoraram a ideia e até mostramos um protótipo AQUI.

Acontece que nos enrolamos em projetos pessoais e acabamos deixando pra lá, mas esse ano vai ser diferente! Anotem no caderninho: Dia 22 de setembro, na Chica Chiclete, festa de lançamento das camisetas do blog e esquenta pro aniversário do site. 

Sim, queridas, esse ano vai ter festa! ♥

Lola Batalhão + neca de fora, existe atração que tenha mais a ver com o blog que isso? Não, néam?!

A minha já é modelo Larissa

Então, inicialmente nós não vamos vender as camisas, tá? Vamos apenas sortear no palco umas 10 na cor branca. Mas depois da festa vamos abrir um canal de comunicação com as senhoras, pra vender na cor preta também e vááários tamanhos, porque eu sei que vocês curtem mais justchêenha, pra mostrar os músculos e/ou a cinturinha.

Aliás, temos leitores no Brasil inteiro e eu também quero dar a liberdade para que vocês comprem pela internet, no conforto das suas casas 😉

E aí? Curtiram a ideia ou eu devo ligar agora pra gráfica e mandar botar fogo em tudo que já foi impresso?

40 comentários sobre “Vocês pediram e elas chegaram: As camisetas do Babado Certo!

  1. Ai, certeza que comprarei uma caso não seja sorteada ❤

    E vemk, que parada é essa de neca de fora? vai ter striptease total? aloka

  2. Quanto fica o e-sedex pro cep 69900-000? Quero três no tamanho PP. Vai ter saída de praia também? Quando vão lançar o lubrificante com o rosto da MAX na embalagem? Aguardo contato.

  3. Gente que legal, ainda choro por n ter ido na Comfusao, me lembro dos teasers que o dé postava, depois no outro dia acordei cedo e fui correndo ver o texto pra saber como foi! Mas esse ano sou maior de idade! Heim só me diz uma coisa amores, a festa vai ser no msm lugar que a pré festa? =(

  4. O banner publicado tá com o endereço antigo do wordpress…
    Agora o Babado certo tem domínio “.com”…

    Atualiza viado!!!!!!

Comenta, beesha!

