Vamos tentar ser compreensivas


Cata a notícia abaixo:

Que gracinha, eu também brincava de boneca quando era criança, me lembro que eu e minha prima (hoje sapatão) trocávamos os brinquedos quando nossas mães não estavam por perto, e quando elas passavam destrocávamos na velocidade da luz, pra ninguém perceber que eu estava brincando de Barbie e ela de carrinho.

Não sejamos como os heterozinhos misóginos, gente! Não há ligação nenhuma entre um menino brincar de boneca e a sua sexualidade… bem, não com ESSE tipo de boneca, néam?

Porque conheço beesha que com 10 já tava schupan … *ALERTA MAGNO MALTA! ALERTA MAGNO MALTA!*

I’m judging you que fazia isso aos 10 anos

Dica do Diego, via Grupo Babado Certo

9 comentários sobre “Vamos tentar ser compreensivas

  1. Desconfio de TODAS essas lutadoras de muay-thay, jiu-jitsu e qualquer outro tipo de luta em que um fica encostando a neca no outro. E quanto a dominação? Submissão? Uhm… acho que tem um fetiche escondidinho por trás disso hein!

  2. Quem nunca, néam. Eu lembro que tinha dois bonecos que adorava, um do max steel e outro do inimigo dele, agora imaginem aí pq eu adorava tanto brincar com os dois.

  3. Aqui na Holanda os meninos brincam de bonecas numa boa e a familia nem se preocupa . Quando vc é criança é tudo normal e a gente vai exprementando . Adulto que tem essa mente poluida e fica taxando isso ou aquilo e não deixa as crianças se descobrirem com calma .

  4. Eu trabalhei numa loja de produtos de esporte e aos poucos fui percebendo que todos lutadores de jiu jitsu são gays recalcados. Não ponho a mão no formo por nenhum deles.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s