Cata a notícia abaixo:
Que gracinha, eu também brincava de boneca quando era criança, me lembro que eu e minha prima (hoje sapatão) trocávamos os brinquedos quando nossas mães não estavam por perto, e quando elas passavam destrocávamos na velocidade da luz, pra ninguém perceber que eu estava brincando de Barbie e ela de carrinho.
Não sejamos como os heterozinhos misóginos, gente! Não há ligação nenhuma entre um menino brincar de boneca e a sua sexualidade… bem, não com ESSE tipo de boneca, néam?
Porque conheço beesha que com 10 já tava schupan … *ALERTA MAGNO MALTA! ALERTA MAGNO MALTA!*
Dica do Diego, via Grupo Babado Certo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu odiava bonecas e hj adoro sentar na boneca sempreeee!!!!
Quenga
morto de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desconfio de TODAS essas lutadoras de muay-thay, jiu-jitsu e qualquer outro tipo de luta em que um fica encostando a neca no outro. E quanto a dominação? Submissão? Uhm… acho que tem um fetiche escondidinho por trás disso hein!
Quem nunca, néam. Eu lembro que tinha dois bonecos que adorava, um do max steel e outro do inimigo dele, agora imaginem aí pq eu adorava tanto brincar com os dois.
Aqui na Holanda os meninos brincam de bonecas numa boa e a familia nem se preocupa . Quando vc é criança é tudo normal e a gente vai exprementando . Adulto que tem essa mente poluida e fica taxando isso ou aquilo e não deixa as crianças se descobrirem com calma .
Aqui no Brasil eu também brinquei de boneca durante a minha infância… não posso negar que “exprementei”!!
Eu txife medo e fiz…
Eu trabalhei numa loja de produtos de esporte e aos poucos fui percebendo que todos lutadores de jiu jitsu são gays recalcados. Não ponho a mão no formo por nenhum deles.