Parada gay de Porto de Santana, Cariacica, anuncia data


Aeeeeee! Começou o período das Paradas Gays da Grande Vitória. Prepara montação que a primeira a anunciar sua data foi a de Porto de Santana, cata:


SERVIÇO:

Parada Gay de Porto de Santana!

Data: 09 de setembro de 2012 (domingo)

Hora: A partir das 14 horas.

Atrações: Trio elétricos. As outras atrações ainda estamos apurando e publicaremos aqui assim que tivermos mais informações.

22 comentários sobre “Parada gay de Porto de Santana, Cariacica, anuncia data

  1. Acho digno a Lúcifer Nando fazer uma de suas montagens chics e babadeiras e prestigiar a cena gay capixaba, mesmo ela sendo KOO-iabana

  2. Oi Dé e Max, eu sei que meu coment ñ tem mt com o post mas eu gosto de vcs e quero saber a opinião de vcs. Eu prefiro os morenos, negros e mulatos. Raramente me sinto atraído por rapazes caucasianos, e vcs? Os morenos sao mais sedutivos, mais misteriosos… N aguento quando amigo chega e diz ‘nossa ele era loiro e tinha olho azul’ e eu fico tipo assim, e daí? Ai vcs me entendem?

  3. Há, acho que fui numa parada gay em 2010 em porto de santana e… mataram um cara lá no dia, foi uma correria do cão rs

  4. Parada de Porto de Santana? MEDO MASTER. ta louca que eu vou colocar minhas roupas carissímas pra sujar com os suburbanos. Bjos

  5. Gente, o Coordenador de Políticas de Promoção da Diversidade Sexual de Cariacica e responsável pela organização do Manifesto de Cariacica, Rafael Quadros do Amaral disse que esse evento é uma festa GLS que já existe há alguns anos e é muito boa aliás.

    Mas o Manifesto LGBT que a Prefeitura está patrocinando e que o movimento LGBT tem construído vai ser no dia 11 de novembro em Campo Grande.

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk“Fala que não frequenta o subúrbio, mas na hora que arranja um Boy suburbano o cú pisca mais que árvore de natal” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morra com essaaaa

  7. As outra atrações é:
    – saber se tem algum “serviço marcado” para aquele dia.

    O problema de qualquerr festa em qualquerr lugar é q mtos caras q estão com serviço marcado comparecem nas festas. Os chefes descobrem q eles foram pra lá e começa o É o pente, é o pente x 15.

Comenta, beesha!

