Nasce mais uma diva!


Eu não vou nem comentar nada, porque eu estou nervosíssima com essa trava Elza Soares que acabou de estourar no Youtube (ignore a ladainha homofóbica desse jornalista):

[youtube http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=J-Cn-M4SpuY]

– “E o programa, quanto é?”

– “Não te interessa, você vai fazer programa comigo?”

Hahahaha ma-ra-vi-lho-sa com seu megahair de vários salários mínimos.

Dica do Aloisio Venturim

33 comentários sobre “Nasce mais uma diva!

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHAHAHAHAHAHAHAHA MOOORRÉU

    ela é bunitãm e bota a mãozinha no queixinho, gente, q lusho. ela ajeita o cabelo melhor q a menina do “não fiz o requisito”. ela mora na itália e pra ela brasil é pura ferveção.

    GENIAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. A frase que será meu lema de vida… “Isso tudo pra mim é uma FERVEÇÃO!”….KKKKKKKKKKKKKKK… Eterno fã em 3D!!!

  3. Eu amo as Travas ♥

    “Eu sou Bonitãn”

    “Quero mostrar a minha bolsa da Louis vitão”…

    hahahahahahahahaahahahahahaha

  4. Cade o babado certo tv????? Descobri hj os videos… Necessito de mais, adorei *————–*…. PS. parabéns pelo babado certo, ele está d+

  5. A trava tá certa. Em nenhum momento sacaneou o cara. Tava afim de ferver. Realmente mesmo q fossem imitações ou réplicas ela conhece marcas famosas. Eu particularmente a absolvo. Odiei os os caras. Eles sim q são fraudes do jornalismo

  6. ps. pegava o repórter, toh safada sim… presta atenção na hora que perguntaram se ele tinha o telefone, ele olho pro papel que ele estava segurando, a beesha anotou com caneta na “colinha” do repórter

  7. Eu moro na italia…. isso aqui pra mim é tudo uma ferveção….. estou de férias no Brasil…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. ain agora quando azamiga perguntar quanto eu paguei por uma roupinha eu vou dizer: olha pra mim – aqui tem vários salários mínimos kkkk e o óculos roberto carvalho??? morta. Ps: Eu sou bunitãn.

  9. O velho safado tem mais direitos que a trava ? Pq filmaram e mostraram só o rosto dela e o dele não ?
    Ahh, pq ele pediu pra nao mostrar o rosto. Ok, mas qdo é pobre eles mostram tudinho, com permissão ou não.

  10. gente tô tão tão tão tão triste… nem li este post aí em cima nem vi esse vídeo.. mas como não tenho com quem compartilhar vou digitar aki mesmo meu problema: TROCA DE OLHARES NA ACADEMIA. Kara tem uns kras na academia q me deixam completamente LOUCO! A questão é que eles fazem pose de macho mas sabe akele clima de hétero que se tivesse uma chance rolaria mas fika travado pra naum dar pinta? tp akeles “mano” q dá tapa na bunda, pega no saco de “brinkadera”, dá tapa no peito e fala “TÁ PATOLA HEIN?!” TUDO MUITO ENTRE ASPAS “ENTENDI”? ñ sei se fui claro. mas COMO rolar???? NOSSS tô só na carência e ñ sou feio nao viu. Medo de fikar velho e feio e nao ter aproveitado esses kras gostosos q eu tinha chance de pegar qdo era novo. Sei q ninguem vai ler essa merda. Mas o q vcs acham? Argumennnnnnnteeeemmm Coisa da cabeça de gay? Eterno dilema de academia que sempre rola olhares mas nunk pegação?

      • duvido q se vc visse os kras q eu vejo nao ia secar eles e eu nao pedi este tp de opnião é pra argumentar sobre o tema o rancoroza! Ou os boy q vc pega são tudo tao bom assim q vc pode fikar dando liçao de moral?!?!?!?!

        • Olha de academia eu nao sei mas em clubes como SESC a coisa rola é no vestiário. Da um olhar e deixa entender q vai tomar uma duxa. O babado é certo 😉

    • Também acontece isso comigo. EXATAMENTE A MESMA COISA. Nossa cara me vi no q vc disse kkkk. E eu também nao sei como agir nessas situações e também tenho medo de perder essas chances. O Max poderia nos ajudar não?

  11. Conheço essa trava, realmente ela mora na Itália, conhecida aqui como veneno, ele é responsável em leva outras travas para Europa, ela é puro loosho. Quanto ao jornal, temos é vegonha desses daí.

    Aqui vai o face dela.

Comenta, beesha!

