“Mãe, eu sou gay!”


Olha que legal este vídeo! Um cara hétero decidiu pregar uma peça na mãe e se assumir gay para ela. Veja que interessante a reação da mãe:

Oooooowwwwwwnnnnnnnn! ♥

Gente, chocado como as mães são TÃO parecidas. Todas as histórias são super semelhantes! Elas sempre ficam #chatiadas, preocupadas, choram, dão conselhos, mas aceitam nossa “”””opção””””. Elas dizem que não era o que queriam, mas sempre nos aceitam porque nos amam. O amor de mãe é incondicional.

Mãe é mãe.

Você que quer e ainda tem alguma insegurança em se assumir, talvez até seja um incentivo. Claro, cada um sabe de sua situação e com o que está lidando.

Mas, como lhe dar com o fato da mãe já ter desconfiado, hein, heterozão? Huahauhauhauhauhauhauhauhaua. #morri

Dica do leitor.

20 comentários sobre ““Mãe, eu sou gay!”

  1. nossa.. minha mãe deu show!!!!!!
    Nunca vi meu pai chorar tanto, na epoca q tudo aconteceu aqui…
    Achei que ela reagiu suupperr bem!!!

    Pensei q eu tava morrendo e nao sabia rs

  2. existe uma “Escola Secreta de Mães” onde elas aprendem essas coisas. Frases do tipo ” um dia eu vou desaparecer e quero ver voces se virar” , ou ” se não for eu essa casa vai dar bicho” ou outras. Porisso que mãe é tudo igual.

  3. Não sou “assumida” mas tenho a impressão que minha mãe q vai pirar quando souber e meu pai vai “aceitar” melhor q ela… Me.do! O.o

  4. Bom . falam q as maes sao as primeiras a perceber a homossexualidade dos filhos…so nao acreditam ate a chegada hora da verdade….

  5. “Como lhe dar”? Me dar o quê? (ui)
    Será que você não quis dizer “lidar”?
    “Nossa, que beesha chata, corrigindo.”
    Não é isso, ok? 🙂

Comenta, beesha!

