Eles estão se reproduzindo como um vírus!


Faz um tempo que dois leitores me mandaram dois sites que copiavam postagens do Babado Certo. Até aí tudo bem, a internet é isso mesmo, um roubando as ideias do outro. O primeiro foi o Acidez Mental, que copiou o post sobre gays no Facebook, mas foi uma gracinha ao explicar a situação.

Depois foi um site absurdo chamado Kelly Gay, o qual quase inteiro é de posts do blog, sem mudar nem mesmo nossos gifs. Postou até posts inteiros do Kooriosidades, acreditam?

Aí fui falar com ela sobre a importância de se dizer a fonte, a gay simplesmente cagou na minha cabeça e tirou os posts. Entretanto, tirou só os do Kooriosidades, todo o resto ela deixou lá. Por exemplo:

Igualzinho o post do Justin Bieber, clica AQUI pra ver, beesha.

Chocante, né, mas eu nem tava ligando, até que o Dé me mostrou ISSO:

Fez no Paint, vinhádo, NO PAINT! Quando olhei de relance pensei que tinham usado a ferramenta pincel pra escrever esse “Q”.

Bobagem, olha só as matérias deliciosas que eles postam:

Falam da vida dos outros que nem a gente! É tipo uma versão do Babado Certo sem responsabilidade jurídica, nem noção de Gramática.

Detalhe pro comentário do rapaz na próxima foto:

Que metáfora satânica! Como assim óleo queimado não mistura com leite? E o pior, por que cargas d’água alguém misturaria óleo queimado com leite?

Mas, infelizmente, a página parece não agradar muito os leitores estudantes de Letras:

 

Que chato levar esporro de tão exímia escritora (O sujo falando do mal-lavado).

Enfim, a gente sabe que nenhuma cópia é melhor que o original, não é mesmo, Madonna?

Me desculpem leitores que mandaram os links, eu não me lembro do nome de vocês para dar os agradecimentos, mas obrigado de qualquer maneira 😉

16 comentários sobre “Eles estão se reproduzindo como um vírus!

  1. gostei do post que mostra a diferença entre o cafuçu e o boy rsss .
    ta na primeira pagina do blog da kelly, vc bem que poderia comentar sobre esse assunto Max.

  2. Já vi caso parecido, mas em blog de reviews de Séries. Um blog copiou uma review inteira de outro, nos comentários geral chiou e a quenga plagiadora teve que excluir o post.

    Max, bota uma marca d’água nas fotos/gifs da próxima vez, aí não tem como a bicha copiar.

    Agora, eu fiquei surpreso é com o nível de futilidade desse Babado Certo Pirata. Ou a cidade é muito pequena mesmo, ou a bicha deu pra postar notícia até de quem passava em frente à casa dela.

  3. Numa cidade do tamanho de Itabatan se tiver 3 beesha já se pode dizer q é a cidade com mais beeshas do país: Ganha até de Cogayral! haha

  4. Eita……. rsrsr
    eu sou leitor assíduo do babado certo!!!!
    a política do Ctr+c Ctrl+v reina no meu teclado… rsrsrs
    idéias engraçadas e inteligente tem que ser mesmo passado para frente…
    vocês aqui do babado arrasam irmãs…
    Como dizia aquele satanás ruivo da Viviane (Letícia Spiller- Senhora do Destino): ” Te dedico” srsrsr

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s