O Mistério da Trava Ninja


Aconteceu em São Paulo:

Chateadíssimo 😦

De pronto a gente fica impressionada com o título, mas vamos acompanhar:

Quem anda com as portas destravadas em São Paulo? Ainda mais um jornalista famoso que será reconhecido na rua o tempo todo e sabe que a qualquer momento pode passar um ladrão de moto no sinal vermelho.

Enfim, ele pode ter se esquecido, ninguém é perfeito.

Clique para ampliar

Trava elétrica

Perae, agora a história ficou mal-contada. A trava entrou no carro dele, depois mais duas travas (provavelmente de salto) treparam no veículo EM MOVIMENTO, que nem os zumbis de Walking Dead querendo carne, levaram a bolsa e ele consegue a bolsa de volta como se nada tivesse acontecido?

Que travestis educadas!

Por outro lado, acho perfeitamente normal que alguém entre num carro fechado, inclusive com as portas travadas (tem muita trava nesse post!). Segue o diálogo:

– Olá, moça, quanto é o programa?

– 50 reais, tá a fim?

– Claro, entra aí

– Beleza:

Por essas e outras é muito importante “travar” as portas do veículo, sempre, duvido que alguém entre pra te roubar se tiver uma trava em pé na porta, vigiando seu carro.

Dica do babado!

17 comentários sobre “O Mistério da Trava Ninja

  1. Tadinho… Ele ganha tão pouco q o carro dele deve ser um carrinho popular que não trava as portas automaticamente quando ta em movimento!
    “Nós já fomos mais inteligentes”, Carlinho… Mas num é por isso q ‘engolimos qlqr coisa’ 😉

  2. UHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH the walking trava UHAUAHAUHAUAH

  3. gente, se eu disse que eu catava o Carlos (Carla?) alguem vai me apedrejar? Acho ele um tiozinho pegável. Uma dúvida, a bolsa era Chanel? Hermès? Louis Vuitton? Prada? Balenciaga? Ai que dúvidã kkkkk. bjo Maxsualinda. And do not forget: Walking Trava. #morta

  4. Essa história ficou mais enrolada do que aquela que a maricona que fez uma chupetinha na Vanessao debaixo de um pé de arvore contou.

  5. O carro dele pode ser blindado. Quem tem carro blindado é recomendado (por contraditório que pareça) a não deixar as portas travadas, porque, em caso de acidente, o resgate poderia levar horas e horas. Além disso, não é segredo para ninguém que travestis assaltantes é que mais tem por aí, e que elas se aproveitam do medo que a vítima tem de um escândalo e ficam ainda mais abusadas, na certeza de que a polícia não será chamada. Não tem ingênuos aqui, né? Por favor!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s