Kooriosidades – Na Cama com Max [Tema: Fim de Relacionamento]


Ai, hoje eu tô toda união estável, toda namoro, toda relacionamento sério no Face.

Mas como nem tudo são flores, o tema será sobre o que fazer no fim do namoro: se vale a pena devolver todos os presentes do ex, rasgar fotos, colocar nome na boca do sapo ou simplesmente acabá cá vida dele nas redes sociais.

Vamos ler o e-mail da nossa leitora? (observem com atenção as partes em negrito)

Max, vai fazer 1 ano que estou sem meu “filhos”, explico.

Bem, namorei um carinha por 1 mês, fiquei super apaixonado, pois sou de peixes e me apego fácil, então, por uma besteira, acabamos brigando e ele me deixou, fiquei super mal e chorei muito.

Ele nunca mais quis falar comigo, pediu tempo, eu dei. Fiz de tudo para voltar, comprei cesta de presentes e etc, mas não deu certo.

Antes disso, quando estávamos nos conhecendo, emprestei uns cd’s e DVD’s = filhos para mim. Sim, eu gosto de colecionar cd’s e ainda estão com ele. Já vi o infeliz, que eu sinto uma coisa ainda, e pedi, mas ele falou que estava na casa da mãe, que sabia aonde eu morava e quando estivesse disposto iria me devolver.

Quando penso nos meu bebês vem ele na minha cabeça e me lembro dos tempos que eu estava com ele, não tanto quanto  como no começo, pois me conformei com a perda.

(((RECALQUE ALARM!)))

Pensei em várias maneiras de ter de volta meus cd’s: Ir à casa da mãe dele, pedir e falar toda verdade, pois eles não sabem que ele é gay. Mas não quero prejudicá-lo, ele é professor, muito lindo e ainda gosto dele.

Eu não sou de fazer isso, mas já faz 1 ano que quero meus DVD’s.

Detalhe: eu entrei para faculdade por causa do infeliz, para podemos ficar juntos mais tempo, ainda bem que o campo dele e distante do meu.

E aí ele me pede sugestão de como reaver os dvd’s. Bee’s, eu preciso dizer que esses dvd’s são só um pretexto pra ele ir atrás do boy? Não, né?

Um único mês de namoro e o cara largou ele, aliás, ele COMEÇOU uma faculdade por causa do rapaz. Qué dizê, tem muito relacionamento mal-resolvido aí, e tudo isso termina numa grande dor-de-cotovelo e inúmeras tentativas de arrumar motivo pra ver quem gostamos.

Não que ele não goste também dos dvd’s, mas cogitar contar pra mãe do boy que ele é gay só por causa disso já é Síndrome de Heloísa.

Quem nunca, né? Eu mesma já inventei centenas de desculpas pra encontrar com ex, acreditam que até já disse que uma amiga havia quebrado o pé na frente da casa dele, só pra ele descer e dar uma carona até o hospital?

Detalhe: A racha havia quebrado o pé lá na frente da Ufes, mas eu fui até Camburi com ela de táxi! hahahaha

Não adianta, fim de relacionamento nunca vai ser bom, a não ser que VOCÊ tenha dado o pé na bunda, aí é delícia, a sensação de liberdade é maravilhosa. Sem contar a vontade de se jogar num mar de necas, tal qual o Fatality do Mortal Kombat, na ponte.

Não lembra? Vá para os 40 segundos desse vídeo:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=n4PXbPWZ9_E]

Se você levou o fora, resta encher o caneco de álcool (sugiro Cantina da Serra porque sempre tem a possibilidade de resetar seu cérebro que nem a canetinha do MIB), rever os amigos que você deixou pra lá quando entrou nesse buraco negro satânico que você chamava de namoro e ouvir muita, eu disse MUITA, Alcione, Bethânia, Adele, Ana Carolina, Maysa, sua banda britânica chata e tudo que fale de dor-de-cotovelo.

Parece masoquismo, mas é ótimo pra descarregar as emoções, experimente!

Outra situação que deixa todos em dúvida é o que fazer com os presentes. Eu sempre ganhei jóias dos meus ex, e nunca devolvi, entretanto, ano passado invadiram minha casa e roubaram todas as minhas pratas, tipo fizeram com a Hebe Camargo.

Fiquei puta, claro, tinha uma fortuna em prata ali (dava pra pagar uma prótese mamária, uma só, mas dava), por outro lado aquilo me desvencilhou de um monte de lembranças. Então, se o seu relacionamento acabou conturbado, como o do rapaz do e-mail, é ideal que você se livre dos presentes e de tudo que lembre o relacionamento.

Vai ter gente dizendo que independente do quão ruim tenha terminado, é bom lembrar pra não errar de novo e tal. Nada a ver, de um pé na bunda ninguém esquece, não é necessário um monte de coisinhas e bilhetinhos que vão fazer você chorar toda vez que olhar.

Eu disse se livrar, não devolver, seria muito deselegante e com certeza você usaria isso como pretexto pra tentar seduzí-lo de volta… CALABOK, que é isso mesmo que você quer fazer marcando às 15 da tarde na praça de alimentação do Shopping pra ‘devolver suas coisas’.

Uhum, sei, só devolver… mas a chuca vai feita, né, vadia?

E vocês? Têm alguma história de fim de relacionamento pra contar e ajudar nossa leitora amiga?

Tá com um dilema de natureza sexual, social ou médica? Mande sua dúvida para max_babadocerto@hotmail.com, e a Max consultará os universitários para tentar resolver o seu problema.

15 comentários sobre “Kooriosidades – Na Cama com Max [Tema: Fim de Relacionamento]

  1. Depois de 1 ano o cara ainda estar assim…

    “rever os amigos que você deixou pra lá quando entrou nesse buraco negro satânico que você chamava de namoro ”

    hahahaha. Max, amo-te.

  2. hahahah eu terminei tem um ano +/-, ganhava mts presentes do meu ex, nao devolvi nada, inclusive a aliança eu mandei derreter e fazer outra pra usar com o meu novo namorado, hahaha sou dessas, guardo magoas mais nao devolvo os presentes!

  3. Caralho, agora fiquei imaginando a cena da Bee gritando na casa da ex-sogra pedindo os dvd’s… Me dá meus dvd’s, eu queroooooo meus dvd’s agooooraaaaaa!

    • Parece besta, mas eu também morro de ciúmes dos meus dvd’s e livros, detesto emprestar hahahahahah

  4. Bem se ele disse que emprestou, não vejo esse drama todo, nao foi presente então, esse carinha tem pelo menos devolve.. mas faz escandalo devolve o chip kkkk não compensar….. Deve te um pinto gosto por fica apaixonada em 1 mes

  5. >Lembro dos tempos q estava com ele< Um mes é tempo ?
    Um mês é tempo pra vc decidir fazer uma faculdade? Precisa de namorado pra acordar pra vida ?
    Esse um mês tem quantos meses ?

    • aff tbm acho… as pessoas se apegam d+++ Quer saber minha opnião? Ñ? Vou dar assim mesmo. Acho q ele tinha que fazer a louca e ir lá pegar os DVD´s e CD´s dele na marra. Tp barraco mesmo. Pega o que é teu e ainda esnoba. 1 mês de relacionamento é muuuuiiiittooo pouco pra sair no prejuízo. Acho q vale a pena ele sair de cabeça pra cima e vitorioso. Dizer que foi só um rolo e que aquilo não foi nada pra ele. Porque na boa o tempo passa e a gente desencanta!! Eu mesmo já me apaixonei e desencantei umas 3 vezes. Por isso que falo isso! Tem que ter maturidade. Esse cara deve ser um BABACA que na primeira oportunidade de sair ganhando neste relacionamento não pensou duas vezes!! Vai lá sem medo e pega o que é teu!

      • superrrrr CONCORDO… se o cara nao ta nemmm ai pra ele.. pq ele ta preocupado com a reputação do cara?? LIGA O FODA-SE e vai pegar as coisas que são TUAS…

        o cara ja ta cagando pra ele… VAI LA SAMBA na cara dele… e foda-se o que ele achar…
        Vai um vem 1 milhao…

  6. ai, pisciano é cheio dos drama
    gente, liga, peça seus dvd’s e meu cu, move on.

    quanto a isso de ficar lembrando de ex por conta de presente dado no relacionamento eu nem sei, pq nunca namorei ou tive nada estável. mas acho que eu não devolveria, nem ficaria lá me deprimindo agarrando o objeto e lembrando do ex. e se me fizesse mal ficar olhando, era só tacar numa gaveta qualquer e deixar lá forever and ever.

  7. Estoy dando este testimonio porque soy feliz tengo mi amante espalda

    Mi nombre es Sra. Ángel Clifford, desde EE.UU., Ciudad de Nueva York. Nunca he creído en los hechizos de amor o la magia hasta que conocí a este hechicero vez. Eso fue en mayo de este año en una cumbre de negocios. Conocí a un hombre llamado Dr. Joseph Él es poderoso y
    podría ayudar a lanzar algunos hechizos para traer de vuelta que perdió el amor que se ha ido, me une a mi amante Harlem Truco, El
    dirección de correo electrónico de este gran hombre es orinokosolutiontemple @gmail.com Él te puede ayudar.

Comenta, beesha!

