Dúvida da semana: A Píer 27 fechou ou não?


Local do acontecimento mais falado do ano de 2011, que perdurou até meados de 2012, e jamais vai sair das nossas memórias: O show garrafotécnico da Gaiola das Popozudas.

O massacre de 10 de dezembro, como eu gosto de chamar carinhosamente, mudou para sempre a nossa ideia de “Traz a bebida que pisca”, mas infelizmente rola na boca pequena que a famigerada Píer 27 fechou essa semana.

Como eu não costumo ir para as bandas de Praia da Costa (foi-se o tempo que fazia pegação no Chat Uol com os boys Ativo_23a_PC), não tenho como comprovar. 

Por isso, vai a pergunta: Alguém tem alguma informação sobre o fechamento da Píer?

Update: É, parece que fechou sim, e já faz tempo! Tô falando sério, alguém tá me drogando com Rivotril durante a semana, como eu não soube de nada?!

6 comentários sobre “Dúvida da semana: A Píer 27 fechou ou não?

  1. Realmente já faz tempo max! passo por ali quase todo dia de onibus, e na sexta lembro que o onibus enchia de piriguete pra descer na Pier hahah. Dinheiro os donos tinham, só não tinham retorno. Acho dificil a boate reabrir, mas quem sabe né.. é sempre mais uma opção..

  2. Max vc é dessas que faz/fez pegação pelo UOl? Qual sua visão sobre pegação via internet? Uma nova forma de paquera? Porque tem gente (universitários inclusive) que ainda pensa que isso é pra gente sem caratér… tipo se for isso eu to deshacaracterizadã há muito tempo kkkkk bjos

  3. parece que o alvará foi caçado por sonegação ou não pagamento de impostos, uma coisa dessas. passou até no ESTV 1ª edição rs

Comenta, beesha!

