Também quero!


Daí que a última moda nos EUA é a tatuagem anal. E uma racha chamada Jill Dahne, ficou famosa por um vídeo em que tatua o edí num festival de tatuagem na Flórida. Cata o vídeo:

Ao que tudo consta não é a primeira vez que ela intervém, cof, lá. Essa linda da Jill – colocadíssima, catou? – já havia checado no ânus duas vezes com nomes de ex-namorados (!!). “Muito bom, muito bom”, ela diz.

Até aí tudo bem, quem nunca pensou em homenagear seu homem com uma linda arte em sua parte mais valiosa do corpo? Mas cata a última dela depois dessa fama zuuuuper digna:

Ou seja, tatuou o cu, chorou e agora quer ser a nova Clarice Lispector. Arrasô! Em cólicas de ansiedade para ler essa pérola editorial…

Enfim, esse post foi só um pretexto pra falar que eu também tatuarei o edí, já conversei com meu tatuador e até já escolhi o desenho, vejam que lindo:

O edí fica ali no buraquinho do “O”. Não tá lúdico, não tá regional, não tá singelo?! Curtem?

Via Pop.

18 comentários sobre “Também quero!

  1. Tatuou o cu, chorou e vai escrever um livro… hahahahaha q ridículo.

    “fui ao inferno e voltei…vou escrever um livro” – então tb quero fazer a biografia do meu pai, tá na moda mostrar vidaloka jão! em livros.

    Ganharei milhões.

  2. Quando eu vi a imagem escrito “Welcome” eu pensei: A cara da Max esse post.
    Surpresa foi saber q não foi ela que escreveu kkkkk

  3. Eu fico pensando… e se isso virar moda nas bee rodadas feito beyblade? Imagina que limda a viada com tatuagem da entrada do intestino até o calcanhar?

    E essa aí, tá literalmente cagando e andando pros ex-namorados…

  4. Os posts do Dé tão cada dia mais parecidos com a da Max mesmo mas os dois são TOP neh gentchY! Já vi cada bizarrice em forma de tattoo e modificação corporal sem nenhum toque de personalidade própria que nem me surpreendo mais…

  5. aff vai estudar essa mina.. só tem piranha e gente q não se respeita hj em dia.. ao contrário do que as pessoas pensam respeito faz bem!

  6. Oooh olha o Dé gente! Quando vi esse post pensei que era da Max, depois que vi que era do Dé. Hahaha. Gostei do post.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s