Eu queroooooooo!


Cata que delícia de anúncio na internet:

Tradução:

Não é um brinquedo infantil:

Eu comprei duas para os meus filhos. Eles se divertiram brincando de lutar com elas, até que um deles me perguntou por que elas vibravam.

Então eu percebi que ambos eram vibradores, tirei dos meus filhos e usei no meu koo. Eles são ÓPTIMOS!

Eu, como jogadora de RPG, fiquei louca por um desses. Quem quiser me dar de aniversário (3 de dezembro), já sabe o que comprar. ♥

O melhor são as sugestões, “você pode precisar de: Lubrificante Adão e Eva”.

10 comentários sobre “Eu queroooooooo!

  1. Depois da Vassoura de Harry Potter que vibrava e as pessoas mais ~velhas~ usavam com outro propósito, eu não duvido de mais nada.

    rs

  2. Pessoal tem algum site, blog, etc que rola vídeos de webcam, sex tape essas coisas do espirito santo? tempos atrás rolou um blog mas parece que deletaram.. ALGUÉM sabe informação???

Comenta, beesha!

