#chatiada


Daí que 9 de cada 10 gays que viveram os anos 90 pararam no domingo para assistir ao encerramento das Olimpíadas e ver mais uma das voltas das Spice Girls. Eu mesmo, que não vi uma competição sequer, fiquei lá sentadinho diante do televisor esperando a volta “triunfal” do grupo. Mas as Spice sambaram na cara do mundo e apresentaram essa coisa aqui ó:

Não, não tem continuação. Elas entram gritam, circulam o estádio e somem.

Olha, fiquei decepcionadíssimo. Foi só eu? Eu esperava mais pirotecnia, glamour, modelões e, claro, músicas. Muito mais a participação da Marisa Monte #prontofalei. Só Victoria que salva, que continua belíssima como sempre. Olha, comia ela e o bebe dela, o David no caso.

Mas boto fé de nas olimpíadas do Rio em 2016, fazermos uma versão tupiniquim de volta de girl band, como propuseram no face:

Chupa, Londres.

Um comentário sobre “#chatiada

Comenta, beesha!

